Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 525, sexta-feira (17/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/07), no SBT, o capítulo 525 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Paçoca diz que não irá rolar, pois não será aceito.


Eduarda tenta convencer o garoto. As meninas não gostam da novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Maria e Tati fazem carinho em Espiga, o cachorro de Paçoca. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego (Gabriel Pereira) vai até a casa de Junior e Carol para passar a noite com eles. Diego provoca Dani.

As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz que quer ir para casa da mãe, Andreia. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea que está com Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 13/07 a 17/07
* Resumo da novela Chiquititas – 20/07 a 24/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo