Resumo da novela História de Amor – 02 de junho a 07 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela História de Amor (de 02 de junho a 07 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 73 – Segunda-feira, 02/06/2014

Joyce (Carla Marins) trata Caio (Ângelo Paes Leme) de maneira seca e não dá brecha para diálogo. Assunção (Nuno Leal Maia) repreende Valkíria (Cláudia Mauro) porque ela acompanhou Joyce até a clínica. Caio provoca Joyce com uma amiga. Daniel (José de Abreu) se prepara para ir a Buenos Aires. Caio vai tirar satisfações com Joyce. Na rua, Bruno (Cláudio Lins) discute com Caio, e Rafaela (Marly Bueno) o repreende. Xavier (Ricardo Petráglia) e Helena (Regina Duarte) levam Marta (Bia Nunnes) a uma consulta. Daniel vai com Bianca (Maria Ribeiro) a um café. Caio aparece na casa de Joyce.

Capítulo 74 – Terça-feira, 03/06/2014

Quando se depara com Caio, Joyce toma um susto. Eles discutem a relação. Valkíria e Assunção desejam melhoras para Marta ao telefone. Joyce conta para Caio que Bruno deseja se casar com ela e registrar a criança. Caio beija Joyce à força. No aeroporto, Daniel é surpreendido por Bianca. Rafaela vê Joyce beijando Bruno na piscina. O câncer de mama de Marta é confirmado. Caio quer que todos pensem que ele é o dono da agência de turismo. Joyce esbarra com Assunção no corredor do prédio. Bruno procura Assunção na casa de Xavier.

Capítulo 75 – Quarta-feira, 04/06/2014

Assunção não quer conversar com Bruno. Xavier deixa Bruno entrar. O garoto conversa com Assunção e pede que ele tente entender um pouco a filha. Assunção fica irredutível. Paula (Carolina Ferraz) vai ao boliche com os amigos e lembra de Carlos (José Mayer). Marta acorda no hospital e chora ao conversar com Helena. Valkíria também vai ao hospital. Carlos conversa com Helena e a tranquiliza em relação ao caso de Marta. Ritinha (Ingrid Friedman) visita a mãe no hospital. Helena e Carlos saem para jantar. Paula encontra o casal num restaurante.

Capítulo 76 – Quinta-feira, 05/06/2014

No restaurante, Helena pede a Carlos para ir embora, mas ele não aceita. Paula também decide ficar no estabelecimento. Léo (Hugo Gross) e Mariana (Monique Cury) vão jantar com Zuleika (Eva Wilma) e Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro). Os dois brigam o jantar inteiro e os pais de Léo tentam apaziguar a situação. Paula decide ir até a mesa de Carlos. Ele a repele e ela vai embora. Dr. Fabrício (Fábio Junqueira) conta para Marta que a área retirada durante a cirurgia foi um pouco maior que a esperada. Os pais de Caio vão até a agência e ele não os apresenta a ninguém. Xavier arma uma festa de boas-vindas para a esposa quando ela volta para casa.

Capítulo 77 – Sexta-feira, 06/06/2014

A festa emociona Marta. Xavier fica firme ao lado da mulher recém-operada, garantindo carinho e apoio psicológico. Zuleika quer arrecadar dinheiro e fecha negócio vendendo seus objetos de maior valor. Mendonça (Fernando Wellington), Neusa (Mônica Carvalho) e Elizete (Isabela Bicalho) usam o carro de Zuleika para ir a um restaurante. Quando saem do local, descobrem que o automóvel foi roubado.

Capítulo 78 – Sábado, 07/06/2014

Neusa e Mendonça entram em pânico. Zuleika curte a noite com Rômulo. Caio sofre ao se lembrar de Joyce. Daniel volta e Bianca o espera no aeroporto. Daniel presenteia Bianca com uma bonequinha comprada na Argentina. Neusa pede demissão antes de contar que o carro foi roubado. No consultório de Daniel, Rafaela descobre que Joyce está grávida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo