Resumo da novela Por Amor – 17/07 a 22/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Por Amor (de 17 de julho a 22 de julho), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 61 – segunda-feira, 17/07/2017

No almoço de batizado de Marcelinho, Milena deixa Eduarda impressionada ao dizer que Branca queria estar casada com Atílio. Marcelo chama Helena para uma conversa e diz à sogra que vai arrumar outra pessoa para amamentar o bebê. Isabel diz a Atílio que está procurando um pai para ter um filho. Marcelo fala a Helena que acha que leite de avó pode fazer mal ao bebê, assim como casamento entre primos, e que parece que ela quer ficar com o seu filho. Atílio e Helena planejam fazer uma viagem depois do ano novo. Branca fala a Arnaldo que não se importa que Eduarda não possa mais ter filhos, já que ela queria apenas um neto. Sandrinha vai ao shopping com Kátia e Cecília e as meninas querem tirar foto com o Papai Noel, sem saber que se trata de Orestes.

Capítulo 62 – terça-feira, 18/07/2017

Fantasiado de Papai Noel, Orestes vê Sandrinha se aproximando e fica agitado. Helena avisa à Flávia que vai viajar com Atílio e a amiga fica feliz. Depois de tirar uma foto com o Papai Noel do shopping, Sandrinha percebe que é o seu pai, fica orgulhosa e guarda segredo. Laura diz ao Leonardo que Catarina não tirou os olhos dele na festa de batizado. Branca conta a Milena que na sua infância pobre não teve nem direito de acreditar que Papai Noel existia. Leonardo vai à casa de Laura ajudá-la a embrulhar os presentes de Natal. Eles se beijam, mas são interrompidos. César encontra Marcelinho, Eduarda e Helena no seu quarto.

Capítulo 63 – quarta-feira, 19/07/2017

Eduarda leva um presente de Natal para César. Sirléia recebe outra carta anônima, mas decide só abrir depois das festas. Wilson reúne o pessoal da vila para a festa de Natal. Lídia fica aflita porque Nando não retorna de São Paulo. Camila chega de viagem, Isabel conta a irmã sobre Arnaldo e mostra as joias que ganhou. Branca vê a tatuagem de Milena nas costas, com o nome de Nando, e empurra a filha para o chuveiro na tentativa de apagá-la. Nando chega e telefona para Milena, que vai para Niterói. Branca não gosta dessa atitude da filha. Atílio conta a Helena que falou com uma assistente social sobre a adoção de uma criança.

Capítulo 64 – quinta-feira, 20/07/2017

Helena diz a Atílio que não é hora de falarem sobre adoção. Nestor não deixa Catarina ir à festa na casa de Branca. Milena passa o Natal na casa de Lídia. Olavo diz a Branca que Nando é um bom funcionário e deverá voltar para o Rio. Liza conta a Helena que Branca só deu de mamar a Marcelo. Eduarda fica com ciúme da conversa entre Laura e Marcelo. Flávia resolve passar o Natal com o pessoal da vila e, para surpresa de Márcia, seus pais também aparecem na casa de Wilson. Lídia aconselha Milena a fazer as pazes com a mãe. Branca aguarda acordada Milena chegar em casa.

Capítulo 65 – sexta-feira, 21/07/2017

Branca continua inconformada com a tatuagem de Milena. Quando a filha entra no banho, Branca acha uma foto de Nando na carteira de Milena. Marcelinho rejeita a mamadeira. Helena tem um pesadelo com bebês chorando. Sandrinha abre os presentes de Natal. Nestor acorda de ressaca. Leonor ameaça levar Catarina e Sirléia embora. Eduarda e Marcelo discutem por causa de Helena. Arnaldo ri ao saber da tatuagem de Milena. Quando Marcelo sai de casa, Eduarda pede para Liza ligar para Helena. Wilson pede paz a Márcia e dá a ela um presente, mas ela continua amargurada. Helena dá de mamar ao neto e Marcelo não gosta. Atílio escuta um barulho no banheiro, vai até o cômodo e encontra Helena desmaiada.

Capítulo 66 – sábado, 22/07/2017

Atílio pede a ajuda de Catarina para cuidar de Helena e sai à procura de um médico. Branca diz a Eduarda que Marcelinho tem que ficar com fome para se acostumar com a mamadeira. Milena e Nando se encontram na casa de Meg para um banho de piscina. Marcelo vai visitar Branca, que joga o filho contra Helena. Nando conta à Milena que deve voltar a trabalhar no Rio. Rodrigo e Cat também vão à casa de Meg. Leo sorri para Cat, que retribui. Sirléia vai à casa de Helena e fala sobre a sinceridade no casamento. Marcelo chega na casa de Meg. Eduarda vai ver a mãe e deixa um bilhete em casa para avisar Marcelo que saiu. Wilson diz a Márcia que quer arrumar uma casa perto da vila para os pais dela. Marcelo vai atrás da esposa na casa de Helena.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo