Resumo da novela História de Amor – 16 de junho a 21 de junho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela História de Amor (de 16 de junho a 21 de junho), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 85 – Segunda-feira, 16/06/2014

Helena (Regina Duarte) conta a Olga (Yara Côrtes) tudo o que Rafaela (Marly Bueno) lhe disse. Sheila (Lília Cabral) convida Carlos (José Mayer) para jogar boliche. Helena decide telefonar para Carlos, mas desiste antes que ele atenda. Daniel (José de Abreu) convence Carlos a ir ao boliche e pede para ele levar Bianca (Maria Ribeiro) e Bruno (Cláudio Lins). Yara (Cristina Prochaska) informa Paula sobre o programa de Carlos. Trajando o vestido de grávida que ganhou de Valquíria (Cláudia Mauro), Joyce (Carla Marins) esbarra em Assunção (Nuno Leal Maia) no corredor do prédio.

Capítulo 86 – Terça-feira, 17/06/2014

Assunção fica furioso ao ver a filha com roupa de grávida. Ele e Helena trocam ofensas. Carlos joga boliche com Paula, e Sheila se morde de ciúmes. Paula provoca Sheila e diz para ela tomar cuidado com Bianca. Joyce se sente mal após ver os pais brigando. Assunção liga para Xavier (Ricardo Petráglia) para saber de Joyce. Sheila se irrita ao ver Daniel jogar com Bianca. Helena acompanha Marta (Bia Nunnes) ao médico. Enciumada, Sheila discute com Daniel. No clube, Joyce pensa em Bruno.

Capítulo 87 – Quarta-feira, 18/06/2014

Marta confessa a Dr. Fabrício (Fábio Junqueira) ter receio de uma rejeição por parte de seu marido. Bruno resolve viajar para os Estados Unidos. Xavier fica sabendo que seu emprego está em risco. Sheila visita Helena e conta sobre o boliche do dia anterior. Marta tenta se olhar no espelho, mas Xavier a interrompe. Joyce se entristece ao saber da viagem de Bruno. Ela aconselha a mãe a reatar com Carlos. Bruno vai até a casa de Joyce para uma despedida.

Capítulo 88 – Quinta-feira, 19/06/2014

Assunção é informado que Xavier será demitido. Bruno diz a Joyce que a ama e eles se beijam. Carlos relembra momentos com Helena. Joyce decide ir até o aeroporto se despedir de Bruno. Marta e Xavier programam um almoço em casa para comemorar um mês da cirurgia dela. Paula se oferece para pagar a festa de comemoração do aniversário de casamento dos pais. Daniel decide ir ao aeroporto também, como desculpa para encontrar Bianca. Helena leva Joyce ao aeroporto. Bruno fica feliz ao ver Joyce em sua despedida. Carlos surpreende Helena na porta do aeroporto.

Capítulo 89 – Sexta-feira, 20/06/2014

Carlos pede que Helena saia do carro, mas ela acha melhor não. Xavier é demitido e fica desolado. Após a insistência de Carlos, Helena conversa com ele. O médico convida Joyce e Helena para morarem com ele. Carlos e Helena se beijam. Carlos pede que ela o espere até que ele cumprimente o irmão. Helena não espera. Xavier para em um bar para afogar as mágoas. Em casa ele conta para Marta sobre a demissão. Ela dá apoio ao marido. Bianca convida Joyce para almoçar. No restaurante elas encontram com Caio (Ângelo Paes Leme), Silvana (Beatriz Lyra) e Furtado (Sérgio Viotti).

Capítulo 90 – Sábado, 21/06/2014

Silvana sugere que todos sentem juntos. Caio fica constrangido. Bianca apresenta Joyce a Silvana e Furtado. Rose (Silvia Bandeira) vai à clínica falar com Zuleika (Eva Wilma). Silvana e Furtado acham estranho o comportamento de Caio. Ele explica que Joyce já foi sua namorada. Carlos vê o cheque que Rose deu a Zuleika, e tenta ajudar oferecendo dinheiro. Ela, porém, não aceita. Bruno manda um cartão para Joyce. Zuleika convida Carlos para sua festa de aniversário de casamento. Rômulo (Cláudio Corrêa e Castro) dá flores de presente para Zuleika. Carlos vai à festa dos pais de Paula.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo