Resumo de Sol Nascente – Terça-feira, 21/03 – Último

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/03), na Globo, o capítulo 175 da novela Sol Nascente. No capítulo desta terça-feira, o último, Yumi revela que está grávida e Tiago comemora: ‘Vem aí a nossa japo-negra!’.


A família de Tanaka (Luis Melo) não para de crescer! Depois da chegada de Lorenzo, filho de Alice (Giovanna Antonelli), e da notícia dos trigêmeos de Hirô (Carol Nakamura), Yumi (Jacqueline Sato) aparece com a novidade de que os meninos da irmã vão ganhar uma menininha para brincar com eles. Tiago (Marcello Melo Jr.) anuncia: “Vem aí a nossa japo-negra!”.

Demais finais

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) aparecem comemorando o aniversário do filho Lorenzo junto das famílias Tanaka e Di Angeli. “Obrigada, Belo, por me fazer feliz esses anos todos”, agradece a executiva.

Sinhá volta ao Brasil para sequestrar Lorenzo

Sinhá (Laura Cardoso) volta dos Estados Unidos com Cristiano (Malvino Salvador) para completar sua vingança contra os Tanaka. Ela vai tentar sequestrar Lorenzo, mas será impedida por César (Rafael Cardoso), que está se passando por religioso regenerado para conseguir a liberdade.

Milena e Ralf terminam juntos

Após ver Daniel (Lucas Lucco) beijando seu amor. Ralf (Henri Castelli) acaba saindo do país, mas retorna e acaba reatando o relacionamento com e Milena (Giovanna Lancellotti).

Outros casais no final

O final de Sol Nascente terá vários outros casais terminando “felizes para sempre”: Lenita (Letícia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes), Mieko (Miwá Yanagizawa) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto), Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.).

Sirlene (Renata Domingues) e Felipe (Marcelo Faria), Carol (Maria Joana) e Louzada (Marcelo Airoldi), Elisa (Luma Costa) e Julião (João Vitti), Tanaka (Luis Melo) e Mocinha (Nívea Maria).

Não perca as emoções do último capítulo de Sol Nascente!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo