Resumo da novela História de Amor – 25/03 a 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela História de Amor (de 25 a 30 de março), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 187 – Segunda-feira, 25 de março – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Xavier entra no quarto de Joyce falando alto e acorda Alice. Rômulo pergunta a Paula sobre sua possível gravidez. Ela diz que não tem certeza, mas tudo indica que espera um filho de Carlos.

Paula liga para Carlos, mas fica muda ao ouvir as risadas do outro lado da linha. Caio fica sabendo do batizado da filha e fica furioso por não ter sido avisado antes. Paula marca consulta com Daniel e Carlos fica desconfiado. Joyce se prepara para sair de casa, quando Caio chega em frente ao seu prédio.

Capítulo 188 – Terça-feira, 26 de março – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Caio estaciona o carro e fica em dúvida se deve ir ao apartamento de Joyce. Ela telefona para Bruno, mas é Olga quem atende e pede para marcar um encontro com a moça no clube. Sheila ouve Daniel dizer que Paula marcou uma consulta e fica intrigada.

Joyce diz a Caio que Bruno será o padrinho de Alice. Ele fica furioso e começa a ofender a ex, que lhe dá uma bofetada. Caio revida e os dois brigam. Daniel confirma a gravidez de Paula. O médico lembra a conversa que teve com Paula, em que ela dizia que não gostaria de ter filhos.

Capítulo 189 – Quarta-feira, 27 de março – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Carlos e Helena planejam fazer uma viagem à Europa. Paula pede a Daniel que guarde segredo sobre sua gravidez, e assume que está em dúvida se quer ter o bebê. Zuleika fica assustada com a confirmação da filha.

Helena chega em casa e fica sabendo da briga entre Joyce e Caio. Sheila vai à clínica depois que todos foram embora, para procurar a ficha de Paula. Olga diz a Bruno que ele pode aceitar o convite de Joyce para batizar Alice. Sheila entra no consultório de Daniel e começa a vasculhar seu fichário.

Capítulo 190 – Quinta-feira, 28 de março – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Sheila não encontra a ficha de Paula. Carlos chega à casa da avó, feliz com o encontro que teve com Helena. Helena conversa com Joyce sobre o batizado de Alice.

Sheila pergunta a Daniel se ele quer comprar sua parte na clínica. Ela aproveita a conversa para perguntar sobre a consulta de Paula, mas o médico não conta a verdade. Daniel vê Helena e Carlos felizes, fazendo planos para o futuro, e fica preocupado, pensando na gravidez de Paula.

Capítulo 191 – Sexta-feira, 29 de março – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Carlos diz a Daniel que será pai antes do colega, se referindo a sua união com Helena. Daniel fica mal, por não pode contar sobre a gravidez de Paula ao amigo. Sheila tenta saber algo sobre a consulta de Paula, fazendo perguntas aos funcionários da clínica.

Daniel coloca a ficha de Paula de volta no fichário. Carlos pede a Yara que providencie o passaporte de Helena. Rafaela fica indignada ao saber que Bruno vai batizar Alice e culpa Olga, que se desculpa. Ela comenta que está com dor de cabeça e desmaia na escada.

Capítulo 192 – Sábado, 30 de março – 11:45, com reapresentação no dia seguinte 2:00

Carlos fica apavorado ao saber que a avó está mal. Rafaela se sente culpada pelo mal-estar de Olga. O médico de Olga diz que seu estado não é grave, mas requer cuidados. Paula começa a gostar do fato de estar grávida.

Olga diz a Bianca (Maria Ribeiro) que quer ter um bisneto antes de morrer. Daniel ouve e sai do quarto. A campainha da casa de Paula toca, ela atende e dá de cara com Daniel, que a olha seriamente. O médico pergunta se ela pretende fazer chantagem sentimental com Carlos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo