Resumo da novela I Love Paraisópolis – 13/07 a 18/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis (de 13 de julho a 18 de julho), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 13/07/2015 – Capítulo 54

Gilda promete obedecer a Grego. Soraya arma um escândalo na casa de Patrícia. Natasha chantagei a Tomás, que se irrita com a menina. Grego e Soraya ficam juntos. Bruna procura Mari e conversa com Eva sobre Tomás. Benjamin se une a Cícero contra Grego. Ximena identifica o lenço de Soraya com Grego e conta para Gabo. Gilda vai morar com Cícero e Rosicler provoca Danda. Mirela e Claudete dão um ultimato em Raul. Izabelita decide comprar o puxadinho. Gabo e Soraya discutem. Margot revela para Benjamin que está grávida.

Terça-feira, 14/07/2015 – Capítulo 55

Mari acusa Margot de ter engravidado intencionalmente para ficar com Benjamin. Grego é detido por policiais. Gabo ameaça Grego e informa que ele continuará preso por ter se envolvido com Soraya. Gabo e Soraya declaram seu amor um pelo outro. Mari termina o namoro com Benjamin. Ximena desconfia de que Gabo é responsável pelo sumiço de Grego. Mari afirma a Eva que, por causa da gravidez de Margot, prefere se manter distante de Benjamin.

Quarta-feira, 15/07/2015 – Capítulo 56

Eva tenta convencer Mari a não afastar de Benjamin. Soraya manda Mari revistar os funcionários para descobrir quem roubou sua pulseira, e ela encontra a joia na bolsa de Olga. Olga é demitida e Júnior comemora a notícia. Gabo faz um acordo com Jávai para que o bandido ocupe o lugar de Grego. Izabelita avisa a Soraya que ela será avó. Jávai informa a Ximena que mandará em Paraisópolis. Ximena conta para Palucha que Grego sumiu. Soraya sugere que Mari engravide de Benjamin.

Quinta-feira, 16/07/2015 – Capítulo 57

Mari pede demissão de seu emprego de segurança. Soraya comenta com Júnior que Mari tem uma personalidade forte. Patrícia decide deixar de atender Soraya e se coloca à disposição para indicar outro profissional. Paulucha procura Jávai para saber onde está Grego e ameaça ir atrás da polícia. Benjamin, Mari e Cícero resolvem falar com Jávai.

Sexta-feira, 17/07/2015 – Capítulo 58

Jávai afirma a Benjamin que não está envolvido no desaparecimento de Grego. Soraya comenta com Gabo que está insatisfeita com a gravidez de Margot. Silvéria e Timbó cobram de Eva o aluguel atrasado. Soraya procura Mari em Paraisópolis e pede para que ela volte a trabalhar como segurança de seus filhos, lhe oferecendo um salário maior. Benjamin se surpreende ao ver Soraya em Paraisópolis.

Sábado, 18/07/2015 – Capítulo 59

Gabo orienta Raul a descobrir a identidade do “Cara de Anjo”. Grego consegue escapar dos policiais e surge na casa de Paulucha. Benjamin leva Soraya para conhecer Paraisópolis. Grego avisa a Ximena que foi Gabo quem tentou matá-lo. Benjamin comenta com Cícero que Grego o acusará de atentar contra sua vida. Soraya pede a Danda que a ajude a convencer Mari a trabalhar para ela e a ser mãe de seus netos. Jurandir procura Gabo para negociar o salário de Mari e acaba sendo expulso da Pilartex. Grego vai à casa de Soraya.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo