Resumo Cúmplices de um Resgate – Capítulo de hoje, 24/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/10), no SBT, o capítulo 321 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta segunda-feira, Isabela diz que não acredita no que Maurício tem a dizer. A garota discute com Manuela por ter montado a situação para que ela encontrasse com Maurício.


Meire e Dinho planejam como aumentar o sucesso da banda que estão montando. Téo decide sair da banda “Manuela e Seus Amigos”. Insanos gravam o vídeo de inscrição para participar do programa de bandas da TV. Chloé chega e anuncia que está de volta no grupo. Enquanto isso, Meire se veste de Xuxa e faz Dinho e Lola se vestirem de paquitas.

Eles também gravam um vídeo de inscrição para o concurso de bandas, com a música “Ilariê”. Sabrina entra no lugar de Téo na banda do vilarejo dos Sonhos. Após roubar dinheiro de um banco com Navarro e Vargas, Sandro decide entregar sua parte para moradores de rua. Benjamim e Omar brigam na gravadora Top Records. Maurício diz para Manuela que arrumou um emprego no Vilarejo dos Sonhos.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 24/10 a 28/10
* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 31/10 a 04/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo