Resumo da novela I Love Paraisópolis – 18/05 a 23/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela I Love Paraisópolis (de 18 de maio a 23 de maio), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 07 – Segunda-feira, 18/05/2015

Benjamin desfaz a sociedade com Margot. Greco pergunta a Mari se ela quer ser a primeira dama de Paraisópolis. Benjamin afirma a Danda que vai atrás de Mari. Eva expulsa Grego de sua casa. Mari diz a Eva que Danda está bem em Nova York, sendo cuidada por um senhor italiano. Clarice pede a Tomás que seja mais firme com sua filha. Margot garante a Patrícia que reconquistará Benjamin. Eva pergunta a Mari se ela está namorando Benjamin. Benjamin avisa a Cícero que pretende recomeçar sua vida no Brasil.

Capítulo 08 – Terça-feira, 19/05/2015

Tomás leva Natasha para casa e tem um desentendimento com Paulucha. Benjamin se surpreende ao ver que Soraya o aguarda no hotel. Soraya adultera o suco de Benjamin com um pó misterioso. Paulucha repreende Natasha. Gabo anuncia na reunião da Pilartex que se aliou a uma empresa alemã para o projeto de reurbanização de Paraisópolis. Soraya não aparece na escola para buscar Lourenço e Pedroca e os dois resolvem voltar sozinhos para casa. Deodora decide levar os filhos de Soraya para sua casa, ao vê-los no ponto de ônibus. Benjamin surpreende a todos ao aparecer na reunião da Pilartex com Izabelita.

Capítulo 09 – Quarta-feira, 20/05/2015

Izabelita avisa a Gabo que, como acionista majoritária, quer ser informada sobre tudo o que acontece na Pilartex. Soraya despede Júnior. Dom Pepino pede que Danda leve diversos caixotes para o Brasil. Patrícia e Margot chegam ao Brasil. Benjamin diz a Eva que tem boas intenções com Mari. Mari apresenta Benjamin a Grego e os dois se estranham. Tomás e Clarice vão procurar Bruna em Paraisópolis. Benjamin dorme profundamente no sofá, e Mari e Eva o observam. Jurandir se incomoda com a presença de Benjamin, mas aprova sua aproximação com Mari. Benjamin flagra Raul na comunidade.

Capítulo 10 – Quinta-feira, 21/05/2015

Benjamin questiona Raul sobre sua presença em Paraisópolis, e desconfia de que Gabo esteja tramando algo. Júnior implora o perdão de Soraya. Margot aparece no hotel de Benjamin e diz que está lá para buscá-lo. Grego ameaça Benjamin. Cícero informa a Danda que sua mercadoria é ilegal e será apreendida. Grego pede a Ximena que investigue Benjamin. Jacinto avisa a Lindomar que conseguiu a liberação de Danda. O carro em que estão Benjamin e Margot sofre uma colisão.

Capítulo 11 – Sexta-feira, 22/05/2015

Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Ximena avisa para Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto da família reunida. Danda conta para Mari que será processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin se beijam. Ramira desconfia de Expedito. Dália percebe que Eva se sente mal. Mari termina com Benjamin. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego.

Capítulo 12 – Sábado-feira, 23/05/2015

Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva. Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documetos. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo