Resumo da novela Ouro Verde – 07/09 a 12/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 07 de setembro a 12 de setembro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Setembro

Capítulo 361: Jorge chega a casa e diz a Amanda que já sabe como fazer justiça, mas sente uma dor fortíssima na barriga eperde os sentidos. Jorge é levado para o hospital e Bia quer saber se Jorge corre risco de vida.

Tiago diz que detetaram a infeção no início e isso é bom sinal. Bia recusa-se a sair do hospital.

Amanda tenta abrir a caixa do banco de Catarina, mas não consegue.

Terça-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 362: Laurinda tem cada vez mais saudades de Rita. Esta fica a saber que Laurinda está a trabalhar no restaurante e vai tirar satisfações com Paula.

Bia diz a Jorge, que permanece inconsciente, que vai começar a preparar o casamento dos dois na Ouro Verde, para onde irão viver. José vai ter com Amanda mal sabe do caso de Jorge e repara na caixa do BBFF, conseguindo abri-la e encontrando os documentos que Amanda guardou e que incriminam Miguel.

Quarta-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 363: José e Amanda pensam no que têm de fazer com os documentos e Amanda quer falar com Tomás primeiro. No hospital, Tiago diz a Anabela que se sente mal por ser o médico que trata de Tomás.

Salvador acusa Miguel de não se preocupar com os filhos, mas Miguel expulsa Salvador de casa. Miguel vai ter com Maria Teresa, a que culpa pela morte de Mafalda, mas afirma que já se sente vingando, pois matou Otelo.

Amanda fala com Tomás, que lhe conta tudo o que aconteceu. Amanda diz a Mónica que Tomás é inocente.

António entrega os documentos a Lúcio, afirmando que o apanharam e deixando Lúcio confuso.

Quinta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 364: Weslane recusa o pedido de casamento de Edson e um dos peões da fazenda diz-lhe que ele fez tudo mal, pois tem de conquistar a rapariga antes do pedido. Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o seu filho é de Hadja.

Maria Teresa conta a Rita que Miguel matou Otelo e que só a morte o travará. Jorge conta a Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela quer ver o vídeo.

Sexta-Feira, 11 de Setembro

Capítulo 365: Miguel vai visitar Tomás ao hospital e diz que o filho é uma perda de tempo, quando António aparece e diz a Miguel que o tempo dele acabou. Miguel desdenha de Tomás e António, acabando por ir embora do quarto.

Sábado 12 de Setembro

Capítulo 366: Miguel provoca António por causa de Rita e este quase o agride. Lúcio e a Procuradora Vieira comentam o local onde esconderam os documentos no Panteão Nacional.

Amanda, Mónica e José tentam certificar-se se Miguel não ficou a saber demasiado e eles garantem-lhe que não. Inês tenta perceber do que falam, mas António diz-lhe que é melhor ela não saber de nada.

Jéssica diz a Hadja que a solução é arranjar uma ecografia fácil para enganar Gonçalo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo