Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 10, quinta-feira (21/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/05), na Globo, o capítulo 10 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quinta-feira, Benjamin questiona Raul sobre sua presença em Paraisópolis, e desconfia de que Gabo esteja tramando algo. Júnior implora o perdão de Soraya.


Margot aparece no hotel de Benjamin e diz que está lá para buscá-lo. Grego ameaça Benjamin. Cícero informa a Danda que sua mercadoria é ilegal e será apreendida. Grego pede a Ximena que investigue Benjamin. Jacinto avisa a Lindomar que conseguiu a liberação de Danda. O carro em que estão Benjamin e Margot sofre uma colisão.

Margot fica em coma depois de acidente

O carro em que Margot (Maria Casadevall) e Benjamin (Maurício Destri) estavam foi atingido em cheio por um veículo que furou o sinal vermelho. No hospital, Ben recebe a notícia de que a ex-noiva está em coma induzido.

“Tivemos que fazer isso pra segurança dela. Até que a condição dela se estabilize”, explica o doutor Tomás (Dalton Vigh). Bastante desnorteado com a situação, Ben se culpa pelo ocorrido. O médico conversa com o rapaz e o encaminha para alguns exames.

Após constatar que Benjamin passa bem, Tomás pergunta se o arquiteto tem o contato de alguém da família da Margot, para avisar sobre o estado de saúde dela. “Ela não tem ninguém, Tomás. É filha única, os pais dela já morreram. Ela só tem a mim”, responde Ben, superpreocupado.

Será que Margot vai se recuperar logo?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 18/05 a 23/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 25/05 a 30/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo