Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 120, segunda-feira (28/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/09), na Globo, o capítulo 120 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Benjamin comenta com Mari sobre a votação que acontecerá na Pilartex. Cícero afirma a Benjamin que Dom Peppino fez um acordo com os acionistas da empresa.


Juju aceita dinheiro de Dom Peppino. Sabão entrega a pulseira de Rosicler e o brinco que Soraya havia perdido. Grego diz a Ximena que comprou uma pequena porcentagem das ações da Pilartex, usando um parceiro. Cícero interrompe a reunião da Pilartex para esperar o novo e misterioso membro do conselho. Acompanhado de Margot, um novo acionista da empresa se apresenta.

Filha de Margot e Benjamin é encontrada na lata de lixo

Enquanto todos acham que Maria está com Alceste (Pathy Dejesus) no lixão, Lilica (Thainá Duarte), Natasha (Carolina Oliveira) e Tadeu (Giovanni Gallo) procuram a filha de Margot (Maria Casadevall) em Paraisópolis.

“Foi aqui que você viu ela passar, Tadeu?”, pergunta Natasha. O cara diz que sim e logo ouve um barulho que se parece com choro de bebê, vindo de uma lata de lixo. Surpresa, Lilica procura e logo encontra Maria enrolada em panos, entre os sacos.

Ufa!!! Quer saber qual será a reação de todos quando souberem que Maria foi encontrada?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 28/09 a 03/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 05/10 a 10/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo