Resumo da novela Sassaricando – 28/12 a 02/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sassaricando (de 28 de dezembro a 02 de janeiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 28 de Dezembro: Tadeu fica com ciúmes de Penélope e ela, mais uma vez, diz a ele que não há motivos para isso, pois não existe nada entre os dois. Fedora ameaça matar Camila. Aparício descobre que existe algo mais entre Penélope e Tadeu do que uma simples amizade.

Tadeu não vê outra saída e confirma que é verdade. Leonardo e Nicodemus vão à boate e assustam Brigite e Aprígio. Ricardo diz a Aparício que vai quebrar um juramento feito há anos. Ele pretende ir à casa de Aldonza, e mostrar à sua família que está vivo.

Capítulo 98 – terça-feira, 29 de Dezembro: Aparício fica totalmente apavorado com a hipótese de Ricardo vir a falar para a sua família que está vivo. Os dois começam a falar a respeito de um segredo, provavelmente ligado a este assunto, que não deve ser trazido à tona de forma alguma.

Fedora, que ouvia tudo atrás da porta, procura sua tia Lucrécia, que ela sabe conhecer o tal segredo. Lucrécia diz que não falará e depois ameaça Aparício, pois quer ficar ao seu lado em troca do segredo. Camila confessa a Guel que está apaixonada por Ricardo.

Capítulo 99 – quarta-feira, 30 de Dezembro: Camila e Guel discutem muito e Guel acaba dando nela uma bofetada. Lucrécia continua ameaçando Aparício e diz que conta o segredo, caso ele não fique ao seu lado. Apolo diz a Tancinha que está dividido entre ela e Leonora.

Penélope e Leonora começam a procurar apartamento para alugar. Rebeca é convidada para representar a tecelagem numa feira de tecidos em Milão. Em meio ao desespero e o desencanto de Leonora e Penélope, Aparício liga para a primeira, como Sir Edward, mas ela se recusa a atender.

Capítulo 100 – quinta-feira, 31 de Dezembro: Leonora explica a Penélope que ela não quer se encontrar de novo com o lorde inglês, porque se sentiu muito mal na última vez que fez isso apenas para pegar um cheque com ele. Penélope acaba concordando com ela.

Enquanto isso, Aparício fica nervoso e sem entender o motivo do desencanto de Leonora com relação ao lorde. Beto diz a Tancinha que, já que ela ainda está indecisa com relação ao casamento, ele vai sair da vida dela. Guel procura o pai para conversar sobre Camila. Rebeca viaja para Milão.

Capítulo 101 – sexta-feira, 01 de Janeiro: Ainda triste com a partida de Rebeca, mas com vontade de acabar com esta paixão, Aparício resolve se aprontar para encontrar Leonora, como o lorde inglês. Enquanto isso, Isabel fica contente com as fotos que conseguiu tirar de Penélope e Tadeu se beijando.

Camila quer descobrir o que há a mais na vida de Ricardo e vai ao hotel em que ele está. Nesta hora chega Aparício e ela diz que precisa conversar com os dois. Lucrécia segue Aprígio e chega à boate, onde estão também Nicodemus e Leonardo.

Capítulo 102 – sábado, 02 de Janeiro: Nicodemus e Leonardo conseguem fugir, sem deixar que Lucrécia os veja. Lucrécia, no entanto, fica furiosa com Aprígio e resolve lhe dar uma lição ali mesmo. Ela começa a beber muito e faz um escândalo. Camila se convence de que realmente existe um segredo entre Ricardo e Aparício.

Isabel mostra a Tadeu as fotos reveladoras de sua relação com Penélope e diz que ele tem que fazer tudo o que ela quiser. Aparício confessa a Ricardo que está amando Leonora. Enquanto isso, ela procura Apolo para conversar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo