Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 26/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/04), na Globo, o capítulo 181 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Ana pede que Tito se afaste dela. Samurai ameaça Filipe. Cleiton ajuda Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina se incomoda.


Filipe promete a Samurai que guardará segredo sobre as entregas que o empresário lhe pediu para fazer. Rodriguinho passa mal e Tito liga para Ana. Nanda estranha o pedido de demissão de Filipe. Monique se irrita com Uodson. Ana conforta Ciça e agradece o aviso de Tito. Nanda discute com Filipe. Lívia estranha o mau humor dos professores e Luciana explica que os salários estão atrasados. Roger e Flávia tramam para que Rodrigo e Luciana briguem novamente. Luciana acredita ter caído em uma armação de Flávia. Rodrigo aceita namorar Flávia. Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Luciana dá de cara com Flávia e Rodrigo e rola estresse

Flores, flores e mais flores! Luciana (Marina Moschen) está podendo, hein? A gata chega no hostel e Tito (Guilherme Leicam) já vai entregando outro buquê para ela: “Só não sei quem mandou, e por que mandou pra cá pro hostel, mas que são suas, são”.

De repente, Flávia (Marcela Fetter) e Rodrigo (Nicolas Prattes) descem as escadas e Lu dá de cara com o novo casal. “Então é isso, né, Flávia? Me mandou as flores, depois os bombons, e a cereja do bolo foi marcar um encontro aqui, pra eu ver você e o Rodrigo se agarrando”, ela diz.

Flávia tira sarro da morena e diz que ela está assistindo muito seriado. Rodrigo fica mordido ao ver a ex ao lado de Tito e começa a dizer desaforos, mas a loira não gosta nada do que vê. “Chega! Já deu Rodrigo! Quer dar showzinho, tá com ciuminho da ex, problema teu. Eu tô fora! Cansei! Não mereço tanto desrespeito”, diz, saindo revoltada.

Luciana recebe uma ligação de Pedro

Finalmente vamos ter notícias do Pedro (Enzo Romani)! A Luciana (Marina Moschen) já tava pensando que era o Rodrigo (Nicolas Prattes) de novo. Imagina a surpresa dela quando viu quem estava ligando. Quem ficou feliz com a notícia foi o Tito (Guilherme Leicam), que estava ali do lado e nem consegue acreditar. Será que o Pedro está de volta?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 25/04 a 29/04
* Resumo da novela Malhação – 02/05 a 06/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo