Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 122, quarta-feira (30/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/09), na Globo, o capítulo 122 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Jurandir lidera um protesto contra a comida servida na cadeia. Mari e Danda vão à delegacia visitar Jurandir e acabam sendo detidas por desacato à escrivã.


Clarice liberta Jurandir, Mari e Danda da prisão. Tomás alerta Fradique da reclamação de alguns pacientes sobre uma doença relacionada ao tratamento de lixo. Patrícia conta a Lindomar que foi convidada a lecionar fora do país e que não pode aceitar seu pedido de casamento. Eva e Jurandir comunicam às filhas que reataram o casamento. Margot flagra Grego punindo Sereno.

Juju lidera revolta na prisão: ‘Abaixo a gororoba!’

Juju (Alexandre Borges) não tem jeito mesmo! Preso por desacato e circulação de dinheiro falso, ele rapidamente faz amizade com o detentos. Ambientado com os colegas de cela, ele se revolta ao provar a refeição servida na prisão. “Isso daqui tá uma porcaria! Não é comida de gente!”, rejeita.

Os outros detentos engrossam o coro de que a qualidade da comida deixa muito a desejar. Então, Juju começa a gritar: “Nóis não qué as sobra, abaixo as gororoba!”. Segurando as grades, os demais presos aderem ao motim e reforçam o apelo.

Eita, Seu Juju!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 28/09 a 03/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 05/10 a 10/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo