Resumo da novela Mil e Uma Noites – 16/10 a 21/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Mil e Uma Noites (de 16 de outubro a 21 de outubro), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 077: segunda-feira: 16/10/2017

Momentos de extrema tensão. Onur se explica para Burhan. O dono da Binyapi está cansado de esconder que Nulifer é sua filha. Mas uma nova funcionária será um novo perigo para Onur.

Capítulo 078: terça-feira: 17/10/2017

Sherazade tem uma nova inimiga nas Mil e Uma Noites. A Binyapi contrata uma nova arquiteta para uma de suas unidades de negócios. Em um jantar da empresa, a recém-chegada reconhece Sherazade: ambas eram estudantes na mesma universidade. No entanto, a nossa heroína não se lembra. Esta reacção de Sherazade é tida como uma afronta pela recém-contratada.

Capítulo 079: quarta-feira: 18/10/2017

Mais uma vez na direção oposta. Onur decide reconstruir seu relacionamento com sua mãe. Ela pede desculpas dizendo “Onur, desculpe. Eu arruinei tudo.” Mas ele não precisa de palavras e responde:” Eu sou seu filho. Faça o que fizer permanecerá minha mãe”….Sherazade enfrenta todos. Novamente Mihriban precisa de sua ajuda.

Capítulo 080: quinta-feira: 19/10/2017

Mais uma vez o mundo está prestes a desmoronar. Sherazade sofre com o rancor de sua ex-parceira, hoje empregada da Binyapi, que está disposta a fazer qualquer coisa para destruí-la. A esposa de Onur mantém um diálogo tenso com a nova arquiteta.

Capítulo 081: sexta-feira: 20/10/2017

Onur e Sherazade estão envolvidos nos preparativos para um grande casamento, uma celebração que oficialmente envolve Nilufer como um membro da família. Mas este não é o único motivo de alegria para o casal. Em uma entrevista na televisão local, Sherazade revela que está esperando um filho de Onur.

Capítulo 082: sábado: 21/10/2017

Felicidade e tragédia. Chega o momento tão esperado: o casamento de Onur e Sherazade. A celebração é grande, com muitos convidados a desfrutar a suntuosa cerimônia. A alegria contagia o casal e todos os presentes. Mas durante a noite, Sherazade começa a sentir algum desconforto em seu ventre. Dores que estão se tornando cada vez mais intensas … Alguma coisa ruim acontece com o seu bebê.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo