Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 13, segunda-feira (25/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/05), na Globo, o capítulo 13 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva.

Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

Jurandir conta a Tomás que sua filha está viva

Tomás (Dalton Vigh) ficou chocado ao descobrir que seu caso do passado, Deise, morreu no parto de sua filha. Ao ouvir a notícia de Eva (Soraya Ravenle), vai atrás de Jurandir (Alexandre Borges), que ainda era casado com a costureira na época de seu relacionamento.

O malandro recebe o médico em sua casa com certo medo, mas acaba dando trela. Tomás revela o rumo que deu a sua vida e faz a pergunta que mais o perturba: “E o bebê que a Deise teve?”, questiona o morador do Morumbi. Juju não segura a língua e diz que ela está ótima, cheia de saúde… “O que foi que eu fui fazer? A Eva vai me matar”, lamenta o cara, depois que o pai de Mari (Bruna Marquezine) sai, feliz com a notícia.

Será que Tomás vai atrás de sua filha realmente?

Desastre em Paraisópolis deixa crianças soterradas e comunidade em pânico

Durante a apresentação de balé de Lilica (Thainá Duarte) e de outras meninas da comunidade, ninguém esperava que um desastre natural fosse acabar com a alegria geral. Enquanto todas dançam, um deslizamento de terra faz com que o lugar seja tomado por água e muita lama.

Os convidados saem o mais rápido possível dali, mas muitas meninas acabam presas, indefesas, sem conseguir nem mesmo se mexer. O pânico é geral e muita gritaria faz com que o nervosismo só aumente.

Será que alguém vai se ferir para valer?

Irmão de Natasha desembarca em Paraisópolis

Paulucha (Fabíula Nascimento) mal dá conta de educar Natasha (Carolina Oliveira), agora terá que botar a mesa para mais um. Seu filho, Máximo (Danilo Mesquita) está de volta a São Paulo, e parece que desta vez é para ficar. Depois de uma temporada ao lado do pai, em Recife, o moleque pegou horas de viagem de ônibus para pisar em Paraisópolis e rever a família.

Será que ele vai se meter com a gangue da comunidade?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo