Resumo da novela Além do Tempo – Capítulo 91, segunda-feira (26/10)

Vai ao ar hoje (26/10), na Globo, o capítulo 91 da novela Além do Tempo. No capítulo desta segunda-feira, Lívia dança com Felipe, enquanto Anita tenta despistar Pedro ao telefone. Gema e Chico conhecem Anita. Lívia deixa a festa e sente-se culpada por pensar em Felipe.

Melissa procura por Felipe e Severa provoca a cunhada. Bento se aproxima de Alice e Rosa, que se incomoda com a presença do ex-marido. Emília admira o livro de Bernardo e Raul. Lívia discute com Pedro por conta dos ciúmes do noivo. Gema descobre que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Vitória reconhece o apoio de Afonso. Para a surpresa de Pedro e Lívia, Emília decide fechar o contrato com Vitória pessoalmente. Vitória chega à casa de Zilda a tempo de ouvir as críticas de Severa.

Pedro discute com Lívia por ciúme: ‘Imagino mil coisas horríveis’

Pedro (Emilio Dantas) ficou morrendo de ciúmes ao ver fotos de Lívia (Alinne Moraes) ao lado de Afonso (Caio Paduan) em uma festa. “Pedro, não faz assim… Já disse que o Afonso nos ajudou, foi gentilíssimo…Tiramos uma foto juntos, o que tem demais?! Se quer saber… Ele se encantou foi com a Anita (Letícia Persiles)!”, diz ela sobre o rapaz que conheceu ao visitar uma vinícola em Belarrosa.

Mesmo preocupado, o noivo da beldade consegue se acalmar: “Tem razão, sou um idiota… É que sou louco por você, Lívia… Louco! Desculpa, tá? A gente fica longe, e minha cabeça não para, imagino mil coisas horríveis… Que vou te perder… Me perdoa”, pede ele à amada.

Lívia e Pedro são surpreendidos por decisão de Emília

A compra de uma vinícola no sul do país está movimentando a Casa Beraldini, empresa de importação de vinhos da família de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Pedro (Emilio Dantas), diretor da companhia, adianta todos os trâmites para fechar o negócio. “Vamos enviar a minuta do contrato e se tudo estiver em ordem, aguardamos sua visita”, diz ele, ao telefone com Afonso (Caio Paduan).

Acontece que Emília não fica muito satisfeita com a agilidade do genro, e até chama a atenção do rapaz. “Devia ter me consultado antes, Pedro”, diz ela, deixando Lívia (Alinne Moraes) e todos surpresos. “Não está tudo certo, mãe? Nossos consultores aprovaram tudo, a minuta já está sendo enviada”, questiona a jovem.

Mas a empresária deixa claro o motivo de sua consideração: “Quem vai a Belarrosa assinar esse contrato sou eu. Pessoalmente…Faço questão”.

Lívia suspeita de conversa misteriosa de Emília

Emília (Ana Beatriz Nogueira) está cheia de segredos! Pelo tablet, ela conversa com um homem misterioso que faz um alerta para a mãe de Lívia (Alinne Moraes): “Quer me matar, Emília?! Já não basta o que estou passando?! Use a cabeça!!! Ainda dá tempo de voltar atrás! Estou lhe implorando!”.

Ao ouvir o recado, a empresária garante: “Eu já decidi e já expliquei meus motivos. Não volto atrás por nada deste mundo!!! Trate de se conformar!”. O que ela não imaginava é que Lívia fosse ouvir o papo e suspeitar da conversa.

Qual será a desculpa de Emília?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Além do Tempo – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela Além do Tempo – 02/11 a 07/11


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo