Resumo da novela Senhora do Destino – 06/11 a 10/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Senhora do Destino (de 06 de novembro a 10 de novembro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 06/11/2017 – Capítulo 171

Um dos bandidos manda Maria Eduarda sair andando sem correr, nem olhar para trás.

Ela corre apavorada para o meio de um matagal. Cláudia encontra um vidro de remédio nas coisas de Nazaré e descobre a farmácia onde ele foi comprado.

Nazaré quase pega Cláudia mexendo em suas coisas, mas acaba não percebendo nada. Viviane vê Bianca saindo da casa de Daiane e sugere a Reginaldo que eles a mandem para uma colônia de férias.

Bianca acusa Reginaldo de querer se livrar dela e ameaça contar para Maria do Carmo. Maria Eduarda passa a noite no matagal.

Viriato e Leonardo se desesperam enquanto esperam notícias de Maria Eduarda. Giovanni acusa Júnior de ter mandado seqüestrar Maria Eduarda e exige que ele diga onde ela está.

Júnior confessa que mandou que dessem um susto em Maria Eduarda e conta onde ela está. Ubiracy comenta que as alegorias da escola estão cheias de problemas e Flaviana se oferece para ajudá-lo.

Giovanni conta para Viriato onde Maria Eduarda está e ele decide ir procurá-la. Leonardo, Leandro e Plínio vão juntos.

Dirceu descobre que Guilhermina mandou a secretária de seu advogado pegar um exemplar da edição piloto do Diário de Notícias e decide levar ele mesmo o jornal para ela. Reginaldo exige mais notas fiscais de Angélica, deixando-a desesperada.

Viriato e os outros procuram por Maria Eduarda no matagal.

Terça-Feira, 07/11/2017 – Capítulo 172

Gisela se angustia com a falta de notícias de Maria Eduarda e acaba perdendo a paciência com Laura.

Dirceu comenta com Rodolpho que está cheio de dívidas, mas está confiante de que Sebastião vai pagá-las depois que vender o quadro. Rodolpho diz a Dirceu que Guilhermina pode tentar impedir a venda do quadro, mas Dirceu acha que ela não poderá fazer nada.

Nazaré ouve Cláudia pedindo o telefone da farmácia e fica desconfiada. Cláudia fala que estava querendo pedir um remédio para ela.

Gato pergunta a Shao Lin por que ele não expulsa logo Seboso da academia e Shao Lin garante que tem um plano. Viviane encontra com Daiane e a provoca.

Leonardo se afasta do grupo e acaba encontrando Maria Eduarda. Os dois se abraçam e ficam juntos até que são encontrados por Viriato.

Maria Eduarda agradece a Leonardo por estar ali e ele diz que ele é quem agradece por ela estar bem. Gisela torce para que eles façam as pazes.

Dirceu entrega um exemplar do Diário de Notícias para Guilhermina. Cláudia descobre que a farmácia onde José Carlos comprava seus remédios arquiva as receitas dos pacientes.

Guilhermina garante a Dirceu que não vai permitir que o Diário de Notícias volte a circular e eles acabam discutindo. Maria Eduarda diz a Leonardo que quer conversar com ele em particular.

Quarta-Feira, 08/11/2017 – Capítulo 173

Cláudia decide olhar os arquivos da farmácia e obter uma prova de que o remédio de José Carlos não havia acabado na noite em que ele morreu.

Maria Eduarda diz a Leonardo que coisas ruins têm acontecido com ela graças à praga que ele lhe rogou e pede que ele a retire. Leonardo afirma que não acredita que ela possa ser feliz com Viriato e não vai retirar o que disse.

Ela fica histérica e manda Leonardo desaparecer da sua vida, deixando-o arrasado. Sebastião estranha que Guilhermina não tenha tentado impedir a venda do quadro.

Eleonora diz a Jenifer que elas precisam arrumar o apartamento o mais rápido possível para poderem adotar Renato. Dirceu diz a Sebastião que não vai ter como pagar suas dívidas caso o quadro não possa ser leiloado.

Janice pega a carta que Josefa deixou para Sebastião. Eleonora vê e pergunta o que tem dentro daquele envelope.

Giovanni aprova as decisões que Flaviana tomou em seu lugar e diz que vai indicá-la para um cargo na direção da escola de samba. Janice conta para Eleonora que aquela carta é uma carta de amor de Josefa para Sebastião e confessa que tem ciúmes demais para mostrá-la.

Eleonora pede que Janice não destrua a carta, pois ela deixa claro que Josefa queria que o quadro ficasse para Sebastião. Cláudia vê Nazaré com Josivaldo e Edmundo.

Quinta-Feira, 09/11/2017 – Capítulo 174

Nazaré vê Cláudia e expulsa Josivaldo e Edmundo. Josivaldo e Edmundo ficam sem entender nada e decidem beber juntos no bar de Elias. Leonardo se sente arrasado por Maria Eduarda achar que ele lhe deseja mal.

Cláudia garante a Nazaré que vai conseguir colocá-la na cadeia. Nazaré pensa numa maneira de se livrar de Cláudia.

João Manoel pede a mão de Regina em casamento e Sebastião, contrariado, acaba concedendo. Bruno solta uma barata viva no quarto de Bianca.

Bianca chama o segurança para matar a barata, enquanto Bruno escapole de casa sem ser visto. Rita concorda em se casar com Constantino.

Daiane revela para Bruno que está grávida, mas diz que eles precisam guardar segredo de Reginaldo. Alberto fala para Shirley que não está arrependido de tê-la beijado e se declara para ela.

Cláudia descobre que José Carlos comprou o remédio dois dias antes de morrer e, portanto, o remédio não poderia ter acabado. O leilão do quadro de Sebastião começa, mas Guilhermina o interrompe.

Sexta-Feira, 10/11/2017 – Capítulo 175

Guilhermina afirma para o leiloeiro que o quadro é seu. O leiloeiro interrompe o leilão para que Sebastião e Guilhermina possam decidir a quem pertence o quadro. Laura diz a Gisela que Sebastião pretende continuar a trabalhar como motorista mesmo depois de ficar milionário, deixando-a pasma.

Guilhermina afirma que Sebastião não tem como provar que Josefa lhe deixou o quadro de herança. Sebastião é obrigado a acatar a decisão da justiça e o quadro fica com Guilhermina.

Dirceu não sabe como vai fazer para pagar suas dívidas sem o dinheiro do quadro. Guilhermina fica maravilhada ao saber que Dirceu está endividado e avisa Dr.

Jorge que vai comprar dele o título do Diário de Notícias. Crescilda e Ariela vêem Turcão entrar num carro com uma loura.

Reginaldo pensa na morte de Leila e fica angustiado. Nazaré pede que Josivaldo a leve para a casa de Maria do Carmo quando não houver ninguém lá.

Cláudia pede a ajuda de Maria do Carmo para provar que Nazaré matou José Carlos. Maria do Carmo sugere a Cláudia que ela faça Nazaré confessar o crime e grave a conversa.

Isabel vê a fita com o programa de televisão que falou de seu desaparecimento e se dá conta de que ele passou no dia em que José Carlos morreu. Ela diz a Maria do Carmo que Nazaré matou José Carlos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo