Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 142, sexta-feira (23/10)

Vai ao ar hoje (23/10), na Globo, o capítulo 142 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta sexta-feira, Margot comenta com Patrícia que pensa em voltar para Nova York. Urbana se surpreende ao ver Júnior se apresentar. Melodia e Soraya sentem falta de Júnior.

Júnior pede emprego a Olga no Cebola Brava. Benjamin tenta convencer Cícero a permanecer na Pilartex. Danda e Mari propõem união a Tinoca contra Dom Peppino. Clarice avisa a Paulucha que ela descumpriu seu acordo e, por isso, Máximo deverá voltar para a cadeia. Danda surge vestida como Angelina e surpreende Dom Peppino.

Juneca Purpurina ressurge e se apresenta ao som da Banda Uó

Os convidados do Pata Choca não estão muito animados, até que a grande atração da noite é anunciada. Bazunga (Márcio Rosário) chama a Banda Uó, que anuncia: “Direto do túnel do tempo, a volta bafônica de… Juneca Purpurina!”.

Júnior (Frank Menezes) faz uma entrada triunfal, todo transformado, revivendo sua época de drag queen no Cabaré Voltagem. No palco, o mordomo de Soraya (Letícia Spiller) se apresenta ao som da Banda Uó, arrancando muitos aplausos do público.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 19/10 a 24/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo