Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 145, terça-feira (27/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/10), na Globo, o capítulo 145 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Sabão garante a Benjamin que possui documentos contra Dom Peppino. Tatu pede ajuda a Grego para que não seja afastado de Paulucha. Izabelita não reconhece Maria.


Mari confirma sua gravidez para Danda. Margot alerta Benjamin, dizendo que Gabo e Sabão podem ser cúmplices. Janice convence Izabelita de que Maria é sua filha e a leva para a casa de Dom Peppino. Dirce diz a Clarice que Paulucha será autuada por ter abrigado um menor. Todos se desesperam com o sumiço de Maria. Tomás pergunta a Mari se ela está grávida.

Margot se desespera com sumiço de Maria

Margot (Maria Casadevall) vai passar por poucas e boas. A arquiteta chega à casa de Izabelita (Nicette Bruno) para buscar sua filha com Benjamin (Maurício Destri) e é surpreendida pela reação avó do ex: “A Maria não esteve aqui hoje, Margot…”.

Margot fica tensa e começa a se desesperar. “Cadê a minha filha, dona Izabelita?”, reage, em pânico. “Eu não sei! Não faço a menor ideia…”, diz a mãe de Soraya (Letícia Spiller). Ih, gente, será um novo sequestro?

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo