Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 111, terça-feira (09/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/12), na Globo, o capítulo 111 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Carlota conta para Dani e Rodrigo que eles são primos e aconselha o casal a fugir novamente. Rafael avisa a Gilda que Rodrigo voltou para o Brasil.

Ivete conta para Fernando, Luísa e Ricardo que Dani foi atrás de Vitória. Vicente não consegue conter a animação durante o show de Madalena, e Augusta se incomoda. Carlota conta para todos na mansão que Dani está grávida. Zuleica avisa que não deixará ninguém falar com Dani.

Carlota acaba com empolgação de Dani e Rodrigo

Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) voltaram para o Brasil “grávidos” e felizes da vida! Mas Carlota (Giulia Gam) vai dar um jeito de acabar com a empolgação do casal.

A socialite avisa que ninguém da família vai gostar da chegada do filhote dos pombinhos: “Sol e chuva, casamento de viúva; chuva e sol, casamento de espanhol; primo e prima é… Esqueci!”, diz Carlota. Rodrigo não entende a brincadeira e Carlota é direta. “Vocês são primos! Nem de médico podem brincar!”, revela a loira. O casal fica chocado com a notícia de que Rodrigo é filho de Fernando (Marco Ricca).

Carlota explica que a verdade só foi revelada recentemente para a família. “Querem ser felizes? Sumam de novo! Aqui ninguém vai permitir o namoro de vocês. Ainda mais você grávida do primo… Olha que horror!”, aconselha Carlota.

Que barra! Como será que Dani e Rodrigo vão reagir a isso?

Madalena arrasa em show na Boogie Oogie

A noite era de Madalena (Betty Faria)! Família e amigos se reuniram na Boogie Oogie para ver o primeiro show da matriarca dos Fraga. Mas a chegada inesperada de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) bagunça os planos. Ou não!

Primeiro sai Fernando (Marco Ricca), e depois é a vez de Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa (Alexandra Richter) voltarem correndo para a mansão. Mas Madalena só sai da discoteca depois de seu show, nem que pra isso ela tenha que se apresentar mais cedo. “Ou é agora, ou não é mais! Tem um furacão chegando lá em casa, eu não vou ficar aqui fazendo hora!”, avisa Madalena.

A matriarca dos Fraga começa seu número e simplesmente arrasa no palco!! Todos na boate adoram sua performance, especialmente Vicente (Francisco Cuoco) que não esconde sua admiração pela socialite. Ao fim do show, todos aplaudem. Que sucesso! “Bravo! Bravíssimo! Diva! Maravilhosa!”, grita Vicente.

Antes de correr pra casa, Madalena se despede dos amigos que a prestigiaram. Vicente pede um autógrafo. Mas na hora que Madalena vai assinar o papel, a caneta não funciona. Ela dá um beijo na bochecha do admirador. “Pronto… Meu beijo fica de autógrafo. Tchau a vocês”, diz Madalena deixando Vicente nas nuvens.

Será que Madalena vai investir na carreira?

Zuleica avisa a Luisa e Ricardo que Dani vai morar com ela

Daniele (Alice Wegman) e Rodrigo (Brenno Leone) viram suas vidas virar de cabeça para baixo ao descobrir que o surfista é filho de Fernando (Marco Ricca). Nervosa, Dani decide procurar sua prima Vitória (Bianca Bin), a única em quem pode confiar, para confirmar a informação. A patricinha confirma que os dois são primos. “E quando eles souberem do bebê? Como é que vai ser, agora que a gente é primo?”, pergunta Dani.

Beatriz (Heloísa Périssé) avisa que a família inteira de Dani está vindo vê-los. Aflita com uma possível reação negativa da família, a adolescente quer fugir novamente. Beatriz sugere que Dani fique na casa de Zuleica (Ana Rosa). Essa é mais uma novidade para Dani, que até esse momento não sabia que a ex-empregada da mansão é na verdade sua avó.

Zuleica vai até a casa de Beatriz e se emociona ao abraçar a neta. Daniele, então, conta que está grávida do primo. “Você foi tão importante pra mim, me dando conselhos, lembra? Quando soube que eu ia fugir com o Rodrigo? Nem sabia que você era minha vó! Eu tô precisando de você de novo… Me ajuda!”, pede Daniele.

Ricardo (Bruno Garcia), Luisa (Alexandre Richter), Fernando (Marco Ricca) e Gilda (Letícia Spiller) chegam ao prédio de Beatriz para conversar com seus filhos, mas Zuleica impede que eles entrem e dá um aviso: “A Dani vai ficar vivendo comigo, que sou a avó dela! E nenhum de vocês vai botar o pé lá!”, diz ela.

Será que todos vão aceitar isso numa boa?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 08 de dezembro a 13 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 15 de dezembro a 20 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo