Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 146, quarta-feira (28/10)

Vai ao ar hoje (28/10), na Globo, o capítulo 146 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Gabo manda Sabão contratar uma enfermeira para cuidar de Maria, e avisa que ninguém pode saber onde a criança está. Mari revela a Jurandir e Eva que está grávida.

Cícero ouve Boracéia dizer que recebeu dinheiro para doar seu leite materno a um bebê. Benjamin encontra Maria no hotel com a enfermeira. Gabo repreende Sabão ao saber que Benjamin encontrou Maria. Margot avisa a Benjamin que vai para Nova York com Maria. Ximena desperta do estado de coma. Mari conta a Benjamin que está grávida.

Ben recebe ligação misteriosa enquanto espera notícias de Maria

Ben (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall) estão aflitos com o desaparecimento de Maria. A arquiteta precisa até tomar um calmante e consegue dormir. Enquanto isso, o pai aguarda notícias da filha, até que seu telefone toca. “Número desconhecido”, diz Ben, apreensivo.

“Meu Deus… Atende, meu amor!”, pede Mari (Bruna Marquezine), que também está lá, para acalmar o marido. Preocupado, o arquiteto aceita a ligação. “Dom Peppino (Lima Duarte)?”, diz ele, deixando todos surpresos.

Será que foi Dom Peppino quem sequestrou a Maria?

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 26/10 a 31/10
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo