Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 15, quarta-feira (27/05)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/05), na Globo, o capítulo 15 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quarta-feira, Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego.


Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.

Margot acorda do coma e leva susto com visita inesperada

Desde que Margot (Maria Casadevall) entrou em coma, todos estão esperando o dia em que ela vai acordar. Benjamin (Maurício Destri), que estava no carro com a arquiteta, não sofreu nada e faz plantões variados no hospital para saber sobre a saúde da ex-noiva.

Soraya (Letícia Spiller) é outra que, sempre que pode, aparece no quarto da moça. E dessa vez não é diferente. Ela fica lá, falando sozinha, diante do corpo imóvel de Margot, observando a respiração quando ela acorda. “Onde é que eu tô?”, pergunta a paciente, sem entender nada do que está acontecendo.

Que desculpa a mãe de Ben vai dar para estar ali, sozinha, no hospital?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 25/05 a 30/05
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo