Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 150, segunda-feira (02/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/11), na Globo, o capítulo 150 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Mari sugere que Soraya possa ter herdado a doença de Izabelita. Ximena conta a Fradique sobre a atitude de Gabo com ela e Mari. Lilica comunica que Dilson será o cuidador de Izabelita.


Benjamin comenta com Gabo que Soraya apresentou lapsos de memória. Clarice informa a Sabão que não poderá fazer nada para ajudá-lo junto à polícia. Gabo diz a Soraya que quer o divórcio. Sabão revela a Gabo que tem documentos que podem incriminar Dom Pepino. Gabo entrega os documentos de Dom Peppino a Raul, para encaminhar a Paulo Terada. Ximena vasculha os pertences de Raul.

Em cadeira de rodas, Dom Peppino recebe voz de prisão

Uma frase irá deixar Deodora (Dani Ornellas) em pânico: “Senhor Giuseppe Sarti, o senhor está preso!”. Para quem não sabe, trata-se de Dom Peppino (Lima Duarte), que, depois de sofrer um derrame na lua de mel, está em uma cadeira de rodas.

A esposa conversa com o marido, alheio a tudo, quando é surpreendida pela chegada da Polícia Federal, que dá voz de prisão ao mafioso. Ela não acredita no que ouve e avisa que precisa entrar em contato com Clarice (Angela Vieira), a advogada de Dom Peppino.

Será o fim da linha para o mafioso?

Soraya não lembra de Ximena e preocupa Ben

Soraya (Letícia Spiller) está visivelmente deprimida e isso assustou Benjamin (Maurício Destri). “Não se preocupe, meu filho… Eu vivo entre altos e baixos. Sempre foi assim”, diz ela, tentando tranquilizar o primogênito. Ela pede notícias da Pilartex e de Gabo (Henri Castelli), seu ex-marido.

“Ele está proibido de entrar na empresa… Pelo que eu sei ele foi abandonado pela Ximena”, responde Ben. Confusa, a loira pergunta quem é Ximena (Caroline Abras). Ben reage surpreso, e ela segue firme: “Ximena é algo ou alguém que eu deveria conhecer?”. O marido de Mari (Bruna Marquezine) tenta disfarçar, mas fica preocupado com a mãe.

O que será que aconteceu?

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo