Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 151, terça-feira (03/11)

Vai ao ar hoje (03/11), na Globo, o capítulo 151 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Ximena consegue encontrar os documentos de Dom Peppino no quarto de Raul. Mari avisa a Júnior que Soraya precisa de ajuda e sugere a Benjamin que leve a mãe para uma consulta com Patrícia.

Cícero comemora com Benjamin e Margot o desempenho de seus negócios em Tóquio. Dom Peppino levanta de sua cadeira sem que Deodora perceba. Gabo fica furioso com Raul ao perceber que os documentos de Dom Peppino sumiram. Patrícia concorda em atender Soraya. Eva aceita o pedido de Margot para cuidar de Maria. Ximena entrega os documentos de Dom Peppino para Grego.

Mari pede ajuda para Patrícia

Tem cada vez mais gente preocupada com a saúde de Soraya (Letícia Spiller)! Desta vez, é Mari (Bruna Marquezine) quem anda vendo que a sogra não está nada bem de cabeça. “A Dona Soraya anda confusa, meio desnorteada… está mais maluca do que nunca”, diz ela para Patrícia (Lucy Ramos).

A mulher de Benjamin (Maurício Destri) pede que a psicóloga volte a cuidar de Soraya: “Você é a única pessoa que ela ainda respeita”, suplica.

Será que Patrícia vai ajudar Soraya mesmo depois de todas que a perua já aprontou?

Não perca os últimos capítulos da novela I Love Paraisópolis!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 02/11 a 07/11


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre