Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 20, terça-feira (02/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/06), na Globo, o capítulo 20 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis.


Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

Mari e Tomás derrapam de carro

Assim que descobre a identidade da filha que renegou no passado, Tomás (Dalton Vigh) cria uma imensa curiosidade em torno de Mari (Bruna Marquezine). Em um momento a sós com o verdadeiro pai, a menina recebe um telefonema de Jurandir (Alexandre Borges), pedindo para livrá-lo de mais uma de suas confusões.

Desesperada, Mari diz que vai atrás do tio e Tomás insiste em levá-la até o local. Mesmo relutante, ela decide aceitar a carona do médico, que começa a fazer insinuações ao longo do caminho, elogiando a moça. Incomodada com a situação, Mari pede para sair do carro e puxa o freio de mão bruscamente, fazendo o carro derrapar.

E agora? O que será que vai acontecer com Mari e Tomás?

Jurandir obriga Tomás a revelar que é o pai biológico de Mari

Jurandir (Alexandre Borges) revelou, sem querer, a Tomás (Dalton Vigh) que sua filha está viva. E sem querer também, ele foi o responsável pelo encontro dos dois. Juntos no resgate do malandro, que deve dinheiro a um picareta da praia do Boqueirão, Marizete (Bruna Marquezine) está em uma excursão ao lado do pai biológico sem nem fazer ideia.

Juju toma um susto ao ver os dois juntos por lá. Mari explica a coincidência e elogia a bondade do rapaz. O bon vivant não aguenta e começa a atacar Tomás de todas as maneiras, quase o obrigando a revelar ali toda a verdade sobre ele ser o pai da menina.

Será que a verdade virá à tona assim, sem mais nem menos?

Benjamin descobre que Margot é a nova diretora da Pilartex

Margot (Maria Casadevall) não está gostando nem um pouco de ter sido substituída por Mari (Bruna Marquezine) no coração de Benjamin (Maurício Destri). Muito ressentida, a gata decidiu aceitar a proposta de Gabo (Henri Castelli) para trabalhar na Pilartex.

“Você, aqui na Pilartex, Margot?”, indaga Ben, incrédulo, ao dar de cara com a arquiteta em sua sala privativa na empresa. A moça confirma que agora trabalha no local e gaba-se dos poderes concedidos a ela pelo próprio tio do rapaz.

Como será que Benjamin vai reagir após essa declaração?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 01/06 a 06/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 08/06 a 13/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo