Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 36, sábado (20/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/06), na Globo, o capítulo 36 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Mari afirma a Tomás que Grego descobriu seu paradeiro. Clarice vê Tomás com Mari e deduz que ela é amante do marido. Izabelita tem uma ausência e não reconhece Benjamin.


Tomás conta para Benjamin que Clarice o expulsou de casa porque pensa que Mari é sua amante. Ximena comenta com Grego sobre a forma como Jávai está se infiltrando na comunidade. Soraya oferece dinheiro a Grego para se afastar de Benjamin. Grego passa mal ao comer um peixe oferecido por Soraya.

Periguete dá em cima de Benjamin

Claudete (Mariana Xavier) não perde uma oportunidade para abrir o decote. Aproveitando a presença de Benjamin (Maurício Destri) em sua casa, que espera Margot (Maria Casadevall) se limpar do banho de tinta que recebeu, a periguete não segura o fogo.

“Calor aqui, né?”, diz ela, quase sentando no colo do rapaz. Sem graça, Ben tenta não dar corda ao papo, mas a gordelícia não cansa com as indiretas. “Aceita um refresco?”, pergunta ela novamente. Soltando os cabelos e sorrindo, a tentativa de sedução é plena por ali.

Será que Expedito (José Dumont) flagra a filha dessa vez? E Benjamin, vai se dar mal?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 15/06 a 20/06
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 22/06 a 27/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo