Resumo de Novo Mundo – Sábado, 01/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/04), na Globo, o capítulo 9 da novela Novo Mundo. No capítulo deste sábado, Leopoldina cuida de Pedro, que fica encantado. O baú do pai de Anna é roubado. Jacira se declara para Joaquim. Guayi desafia Joaquim. Pedro não gosta quando Leopoldina chama Peter para vê-lo.


Thomas recebe o baú do pai de Anna. Ubirajara enfrenta Guayi para defender Joaquim e o desafia para um duelo. Thomas afirma a Anna que encontrará o baú de seu pai e Piatã desconfia. Germana acredita que Elvira seja uma golpista e decide invadir seu quarto. Elvira tenta seduzir Wolfgang. Leopoldina flagra Carlota tentando agarrar Piatã. Pedro convida Anna para um passeio. Olinto e Tibiriça tentam convencer Joaquim a não fugir da aldeia. Guayi vê homens armados na mata e se preocupa. Pedro tenta seduzir Anna.

Jacira dá beijo em Joaquim

Desde que Joaquim (Chay Suede) pisou em na aldeia dos tucaré, Jacira (Giullia Buscacio) ficou encantada. Dona de si e destemida, ela vê a oportunidade de ficar a sós com o branco e a agarra.

Ao perceber que Joaquim está se banhando em um riacho junto a um dos índios guerreiros, ela inventa uma desculpa e se livra do tucaré. Surpreso, Joaquim avisa que eles não devem ficar sozinhos ali, afinal, seu pretendente não ficaria satisfeito com aquela situação. Mas Jacira é direta: “Não gosto de Guayi (Diogo Oliveira)”, diz ela referindo-se ao índio. Em seguida, dispara: “Jacira gosta de Joaquim”, e dá-lhe um beijo.

Dom Pedro dá beijão em Anna

Quando a gente acha que o cara tomou tenência… Ele vem e prova o contrário. Mesmo tendo sido atraído pelas noites infindáveis ao lado de Leopoldina (Letícia Colin), Dom Pedro (Caio Castro) não tira os olhos de Anna (Isabelle Drummond).

Durante um – supostamente – despretensioso passeio a cavalo, ele a leva a um lugar incrível. E diante da vista, tenta jogar todo o seu charme para a professora de português de sua esposa. Ao perceber a verdadeira intenção de sua Alteza, Anna tenta recuar, mas Pedro a puxa com força e rouba um beijo.

Leia também:

Resumo da novela Novo Mundo – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo