Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 61, terça-feira (21/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/07), na Globo, o capítulo 61 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Soraya se preocupa ao saber que Izabelita a confundiu com Mari. Tomás avisa a Soraya e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer.


Janice finge que quer ser amiga de Júnior e lhe dá um presente. Dilson sente falta do seu prendedor de gravata. Soraya contrata Danda como consultora de estilo de seus empregados. Gabo lembra a Soraya que se Izabelita for declarada incapaz, eles terão o caminho livre para se tornarem os únicos donos da Pilartex.

Mari é confundida com Soraya e fica surpresa com o que ouve

A doença de Izabelita (Nicette Bruno) parece estar avançando a cada dia. Ela encontra com Mari (Bruna Marquezine) em sua casa e a confunde com Soraya (Letícia Spiller): “Soraya Maria, isso são horas de chegar em casa? Com o dia amanhecendo?”.

A ex-segurança da socialite tenta contornar a situação, mas a senhora insiste e deixa a menina perplexa ao fazer uma pergunta inesperada: “Soraya, minha filha, me diga a verdade, você matou o seu marido?”.

Qual será a reação de Mari?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 20/07 a 25/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 27/07 a 01/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo