Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 69, quinta-feira (30/07)

Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 69, quinta-feira (30/07)

Vai ao ar hoje (30/07), na Globo, o capítulo 69 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta quinta-feira, Tomás avisa a Patrícia e Lindomar que Margot e o bebê estão bem. Urbana diz a Paulucha que não irá mais trabalhar para ela. Deodora comenta com Izabelita que está preocupada com Lilica.

Benjamin se incomoda com a decisão de Izabelita de levar Margot para morar com eles. Soraya não gosta de saber que Margot irá morar com Benjamin. Gabo e Soraya ficam surpresos quando o advogado de Izabelita comunica que a avó de Benjamin doou as ações da empresa para o neto, deixando-o como sócio-majoritário da Pilartex.

Juju aceita dinheiro de Grego no lugar de Mari




Desde que Grego (Caio Castro) exigiu ser o investidor do restaurante de Mari (Bruna Marquezine), Jurandir (Alexandre Borges) se vê dividido entre aceitar a ajuda financeira do mandachuva ou de Benjamin (Maurício Destri), a quem havia recorrido anteriormente. Mesmo não estando muito convicto de que sua escolha é a certa, Juju procura o chefão de Paraisópolis.

“Ainda bem que o senhor resolveu me ouvir, Seu Juju”, diz Grego, enquanto saca um bolo de dinheiro do bolso e entrega ao pai de Mari. Jurandir hesita em aceitar mas é convencido pelo chefão da comunidade: “Fala a verdade, Seu Juju. O senhor não quer uma vida melhor pra Marizete?”.

Qual será a reação de Mari quando descobrir que o pai aceitou dinheiro de Grego?




Mari decide aceitar oferta de Benjamin: ‘Sócios!’

A vida de Mari (Bruna Marquezine) parece mesmo dividida entre Grego (Caio Castro) e Benjamin (Maurício Destri). Os rivais se enfrentam tanto coração, como para bancar o novo projeto da morena. Mas uma dessas disputas está decidida.




A irmã de Danda (Tatá Werneck) chega ao escritório do arquiteto acompanhada de Olga (Paula Barboda) e vai direto ao assunto. “Benjamin, a sua oferta ainda tá de pé?”, pergunta ela. Após Ben confirmar que ainda pretende investir no restaurante das duas amigas, Mari anuncia: “Então, a gente veio dizer que aceita”.

“Sócios!”, reagem alegres os três, com as mãos unidas. Sucesso! Alguma dúvida que essa nova sociedade vai abalar as estruturas de Paraisópolis?

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 27/07 a 01/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 03/08 a 08/08

Confira também

Resumo da novela Malhação – 02/12 a 06/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amor (de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *