Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 89, sábado (22/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/08), na Globo, o capítulo 89 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo deste sábado, Benjamin é amigo de Alceste e pede que ela faça uma consultoria para Pilartex. Jurandir vê Bruna dançando no Pata Choca e a arranca do palco.


Mari conversa com Bruna novamente sobre a opção dela de dançar no Pata Choca. Danda vai com Armandinho se encontrar com Don Pepino. Soraya recebe a intimação para o começo do processo por injúria racial.

Danda foge disfarçada de SP para despistar mafioso

Danda (Tatá Werneck) está sempre envolvida em confusão e, depois de receber uma ligação para lá de misteriosa, a jovem entra em pânico. Ela corre para casa e conta a irmã, que seu ‘vovô’ mafioso, Dom Peppino (Lima Duarte), está vindo ao Brasil e quer acertar as contas com ela.

Desesperada e disfarçada, ela se junta a Armandinho (Eduardo Dussek) e os dois vão de mala e cuia para o Rio de Janeiro. Sim, a dupla sai correndo de São Paulo e chega na cidade carioca, sempre no maior estilo granfino.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 17/08 a 22/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 24/08 a 29/08
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 31/08 a 05/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo