Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 96, segunda-feira (31/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/08), na Globo, o capítulo 96 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta segunda-feira, Izabelita joga as cinzas do marido no mar, acompanhada de Soraya e Mari. Benjamin insinua que Gabo é o responsável pelos cancelamentos dos contratos internacionais da Pilartex.

Mari e Izabelita ficam perplexas ao ver Soraya lavando os pés de Júnior. Gabo pede a Armandinho que ensine a etiqueta da alta sociedade para Ximena. Grego chega à inauguração do Cebola Brava acompanhado de Margot.

Grego fica ‘passado’ com novo visual de Ximena: ‘Virou perua?’

Ximena (Caroline Abras) é uma nova mulher! Depois do banho de loja que ganhou de Gabo (Henri Castelli), a gata comemora com o galã, já exibindo o novo visual. De repente, o casal é flagrado por Grego (Caio Castro) que fica passado ao ver o look da comparsa. “Que roupa mais doida são essa? Virou perua agora, é?”, pergunta ele, intrigado.

A morena fica envergonhada e não responde. Então Gabo faz questão de deixar claro que Ximena quis ficar com ele por vontade própria. Logo, eles começam a trocar ofensas e se encaram. Vendo que o clima esquentou, a gata tenta acalmar os ânimos.

“Grego, eu só aceitei o convite do Gabo porque eu quis. Na boa… Respeita a minha decisão! Firmeza?”, impõe Ximena. O mandachuva não aceita muito bem a posição a comparsa e estende a mão a ela: “Cê vem comigo, Ximena?”.

Será que a gata vai escolher ir com Grego ou ficar com Gabo?

Dom Peppino tenta se aproximar de Grego e pede abraço

Depois de receber a permissão de Grego (Caio Castro) para investir em Paraisópolis e firmar uma parceria com o chefão da comunidade, Dom Peppino (Lima Duarte) está tentando se aproximar cada vez mais do malandro. Os dois se encontram por acaso no hotel onde o mafioso está hospedado, e Dom Peppino, acompanhado de Alceste (Pathy Dejesus), volta a comparar Grego com seu falecido filho.

“Você tem os olhos atentos, curiosos, cheios de vivacidade! Você é sincero e honesto com os seus sentimentos!”, diz o italiano. “Vê senhor falar assim desse seu filho… Os seus zóio brilha! E eu nem conheci o meu pai!”, lembra Grego, mexido. Dom Peppino então pede um abraço.

No que será que vai dar essa relação?

Clarice tira conclusão precipitada ao ver Paulucha de noiva

Agora que Eva (Soraya Ravenle) finalmente recuperou seu vestido de noiva, ela corre para dar conta de todos os ajustes na peça e terminar a tempo de Mari (Bruna Marquezine) usá-lo no dia de seu casamento. Como a costureira quer fazer uma surpresa a filha, ela pede que a amiga Paulucha (Fabíula Nascimento) experimente o vestido para ajudá-la no molde.

Divertidas, as duas amigas falam sobre casamento e sobre o rumo que a vida de cada uma tomou. Logo, a confeiteira diz que ouviu a campainha tocar. Mas Eva não dá atenção e fala que é o barulho do vento.

Nesse instante, Clarice (Angela Vieira) entra e vê Paulucha de noiva. Sem hesitar, a advogada dispara atônita: “Você vai se casar com o Tomás (Dalton Vigh)? E de branco, ainda por cima? Que coisa mais ridícula!”.

Alguma dúvida que Paulucha vai soltar os cachorros em cima da ex-mulher de Tomás.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 31/08 a 05/09
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 07/09 a 12/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo