Resumo da novela Império – Capítulo 136, quinta-feira (25/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/12), na Globo, o capítulo 136 da novela Império. No capítulo desta quinta-feira, Beatriz sente falta de Enrico. Cláudio liga para Leonardo. Du é levada para a maternidade e João Lucas tenta acalmá-la. Arnoldão confessa a Xana que quer ficar com Juliane.

Josué avisa a Antoninho e Manoel que José Alfredo está voltando. Antoninho consola Jurema. Cora tenta disfarçar quando seus sobrinhos perguntam por Jairo. Orville sugere que Salvador pinte quadros para Helena. O médico avisa a Maria Marta e João Lucas que Du e os bebês correm risco de morte. Bruna se revolta com Danielle por se aproximar de Maurílio.

Amanda passa a noite de Natal sozinha. Enrico liga para Maria Clara. Cristina vai à casa de Xana. Elivaldo e Tuane ficam juntos. Robertão é assediado por fãs. Josué avisa a Cristina sobre a volta de José Alfredo. Maria Marta tenta acalmar João Lucas. Du pede que seus bebês sejam salvos. Josué reencontra José Alfredo.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira (26/12)

Elivaldo e Tuane não resistem à paixão e vão para a cama

Tuane (Nanda Costa) não resiste e prepara um presente de Natal especial para Elivaldo (Rafael Losso): um beijão de tirar o fôlego! O sobrinho de Cora (Marjorie Estiano) tenta resistir aos encantos da morena, mas acaba sendo vencido.

“Nesse tempo aqui contigo, eu descobri que te amo”, Tuane se declara e deixa Elivaldo ainda mais apaixonado.

No meio de tantas declarações, os pombinhos resolvem finalmente se entregar à paixão.

José Alfredo reaparece e avisa: ‘Estou voltando!’

Por essa, Josué (Roberto Birindelli) não esperava! Em plena noite de Natal, ninguém menos que seu fiel patrão José Alfredo (Alexandre Nero) reaparece para dar uma boa notícia pelo telefone: “Eu liguei para lhe dizer que você já pode providenciar tudo”

Animado com o aviso, o motorista garante que isso sim é um bom presente de Natal: ter seu patrão de volta. Zé confirma: “É isso mesmo, eu estou voltando, meu amigo”.

Após falar com Josué, o Comendador volta para dentro do ônibus com destino garantido – Rio de Janeiro.

Du e os gêmeos ficam à beira da morte durante o parto

O médico avisa para Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha) que o trabalho de parto de Du (Josie Pessoa) vai ser complicadíssimo. Preocupados eles querem saber se há risco para a mãe e os filhos, e o médico confirma. Tentando manter o controle, Marta pede para fazerem o possível e o impossível.

Durante os procedimentos, Du sente muita dor, grita e implora para os médicos salvarem as crianças. Será que vai dar tudo certo?

Zé volta ao Rio de Janeiro e procura Isis

Após Josué (Roberto Birindelli) buscar José Alfredo (Alexandre Nero) na rodoviária do Rio de Janeiro, a primeira atitude do Comendador é ir até o prédio de Isis (Marina Ruy Barbosa). ”Só quero ficar na frente do prédio. Vai que dou sorte e ela aparece na janela?”, explica ele para Josué.

O que ele não imagina é que o porteiro identifica Zé. Ao ver o ”morto ressuscitado”, Batista corre para contar o que viu para a amante do Comendador. “Está lá embaixo, do outro lado da rua! Saiu de dentro de um carro e está olhando aqui pra cima!”, diz ele assustado.

Será que Isis vai acreditar?

Enrico implora o perdão de Clara e leva um baita fora: ‘Vê se me esquece’

Enrico (Joaquim Lopes) liga para Clara (Andreia Horta) na noite de Natal e implora o perdão da ex. A designer é sincera ao desculpar o chef de cozinha por tê-la abandonado no altar e já abre uma esperança para ele achar que rola algo a mais.

“Se você me dá seu perdão, será que ainda temos chance… você e eu?”, joga Enrico. Clara é durona, corta as asinhas do cara, mas ele não desiste: “Estou te implorando. E eu te amo!”. Irritada, Clara dá um baita fora no ex: “Enrico, vê se me esquece. Vai dar um jeito na sua vida, que eu estou dando um jeito na minha”.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Enrico ficará com medo ao ser desafiado por Leonardo

Enrico (Joaquim Lopes) vai amarelar ao ser chamado para uma revanche por Leonardo (Klebber Toledo). O filho de Cláudio (José Mayer) estará tomando uma água de coco na praia quando o rapaz passar correndo. Leonardo fará questão de parar para provocá-lo:

– Está olhando o quê, rapá? Gostou do material?

– A única coisa que eu gostei foi de ter quebrado a sua cara, seu viadinho! – responderá Enrico, prestes a agredir o rival.

– Daquela vez você deu sorte. Eu já estava mal, não quis revidar. Mas, se quiser tirar a prova dos nove, o viadinho está aqui, doido para te dar uma sova na frente de todo mundo!

O chef de cozinha debochará que o rapaz pode lascar a unha. Mas Leonardo não se intimidará e prometerá acabar com o playboy dando a lição que ele merece. O chef, porém, argumentará que o calçadão está cheio e, por isso, a polícia pode aparecer logo.

– Foge da raia, machão! Bem pianinho… É assim que eu gosto! – encerrará Leonardo, deixando o ex de Clara (Andreia Horta) ainda mais nervoso.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Império – 29 de dezembro a 03 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo