Resumo da novela Império – Capítulo 180, sábado (14/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/02), na Globo, o capítulo 180 da novela Império. No capítulo deste sábado, José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Du conversa com João Lucas. Antoninho convida José Alfredo para desfilar na escola União de Santa Tereza.

Silviano chora olhando foto de seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram álbum que Maurílio deu para Maria Marta. Magnólia decide comprar um camarote para o carnaval. Érika parabeniza Téo por sucesso da campanha de doação de sangue para Cláudio. Xênia arma plano para boicotar fantasia de Juju. Xana e Naná levam Luciano para casa de acolhimento.

Maria Marta conta para Maria Clara que José Alfredo descobriu seu segredo com Silviano. Naná conta para Xana que quer casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Isis, Antônio e Vicente visitam Cláudio no hospital. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival. Téo Pereira recebe flores.

Leia também: Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira (16/02)

Leia também: Últimos capítulos da novela Império – Cora é baleada e morre em hospital

Marta confessa para Zé seu passado com Silviano e mordomo escuta toda a conversa

Zé (Alexandre Nero) exige que Marta (Lilia Cabral) explique direitinho a história do casamento dela com Silviano (Othon Bastos). O Comendador quer saber como surgiu a ideia de colocar o mordomo dentro da mansão. Marta explica que Silviano ficou na miséria e a procurou pedindo ajuda. Então, ela teve a ideia de contratá-lo como mordomo.

Zé debocha da esposa e os dois discutem. Para dar um fim na conversa, Marta garante: “Esquece que ele foi meu marido e que eu escondi esse detalhe de todo mundo… Isso foi no século passado! Agora os tempos são outros, nós é que estamos ameaçados de ficar pobres…”.

Silviano escuta toda a conversa do casal e fica desesperado: “Ele descobriu tudo!”. O que será que o mordomo vai fazer?

José Alfredo tem certeza da identidade de Fabrício Melgaço

José Alfredo (Alexandre Nero) não tem mais dúvidas. Para o Comendador, está na cara quem é o misterioso Fabrício Melgaço. “Ficou muito claro que meu inimigo maior, o que está por trás de Maurílio, o famigerado que se intitula Fabrício Melgaço, não pode ser ninguém mais, ninguém menos do que… Silviano!”, diz ele a Cristina (Leandra Leal). Será mesmo?

Cora vai raspar cabelo de Isis

Cora (Marjorie Estiano) conta para Manoel (Jackson Antunes) e Antoninho (Roberto Bonfim) que Marta (Lilia Cabral) já foi casada com Silviano (Othon Bastos). “Os dois já foram marido e mulher, de papel passado… O Zé descobriu tudo! E agora que ele não vai perdoar nunca mais a traidora, ficou mais fácil pra mim”, diz a maluca.

Durante a conversa, ela também faz ameaças à Isis (Marina Ruy Barbosa).”Só resta a Isis. Mas se eu mandar raspar aquela cabeleira ruiva, ela fica igual a Sansão, perde a força. E aí eu corro sozinha no páreo pra conquistar o homem da minha vida… Zé Alfredo, que finalmente será meu… E pro resto da eternidade”.

Téo Pereira recebe flores do grande amor da sua vida

Téo Pereira (Paulo Betti) vai receber uma grande surpresa em seu apartamento! ”Uma entrega da floricultura? Pra mim?!”, questiona ele ao entregador.

Ao ler o bilhete, ele se emociona. ”Agradeço imensamente pela campanha que realizou na internet pedindo doadores de sangue. Foi um sucesso, como tudo que você faz. E mais do que isto, um gesto generoso, digno de uma grande alma. Receba meu abraço fraterno. Cláudio Bolgari”.

O blogueiro ainda admite seu amor. ”Nunca recebi flores! É por isso que sempre fui apaixonado por Claudete… Porque ele é especial”, revela.

Leia também:

* Resumo da novela Império – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Império – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo