Resumo da novela Baila Comigo – 01/10 a 06/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Baila Comigo (de 01 de outubro a 06 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 37 – segunda, 01 de outubro: Helena mente para Victor que seu irmão gêmeo é Quinzinho, seu filho, que ela adotou recém-nascido, assim como Martha e Quim o adotaram; acrescenta que Victor não pode conhecer Quinzinho pessoalmente, porque este não sabe que não é filho verdadeiro de Plínio, e sugere que ele deixe o Rio para não encontrar o irmão. Sem querer, Caê diz a Quim, na presença de Martha, que é amigo de Quinzinho – filho de Plínio Miranda –, que ele chamou para trabalhar na sua empresa. Plínio reage chocado com a frieza de Helena quando ela lhe conta as mentiras que disse a Victor. Plínio diz a Helena que sente pena e vergonha dela. Sozinha, Helena chora. No Rio, Cândida avisa a Saulo que não lhe dará mais qualquer ajuda financeira. Plínio anda mecanicamente nas ruas da Lapa. Joana pede a Victor, no apart-hotel, para ajudá-la a curar a bebedeira de Caio. Plínio é atropelado por um carro.

Capítulo 38 – terça, 02 de outubro: Plínio é socorrido pelo motorista do carro atropelador. Ainda bêbado, Caio provoca Victor, dizendo que ele é seu inimigo. Victor chama dois seguranças do hotel para levar Caio do apartamento de Joana. Depois que Caio sai, Victor dá ordem aos seguranças para que não deixem mais ele entrar no prédio sem ser convidado. Lúcia e Mira se encontram na casa de Sílvia, quando Mira chega lá, na companhia de um jovem ator de teatro. No hospital, Saulo tranqüiliza Helena e Lia, avisando que Plínio está fora de perigo e vai se recuperar. Mira é o centro das atenções de Marcelo e Miguel, namorado de Sílvia. Quim chega ao apartamento de Victor e este o anuncia a Joana como alguém que já foi seu pai e hoje é seu amigo.

Capítulo 39 – quarta, 03 de outubro: Ainda bêbado, Caio provoca Victor, dizendo que ele é seu inimigo. Victor chama dois seguranças do hotel para levar Caio do apartamento de Joana. Depois que Caio sai, Victor comunica aos seguranças que não deixem mais Caio entrar no prédio sem ser convidado. Lúcia e Mira se encontram na casa de Sílvia, quando Mira chega lá acompanhada de um jovem ator de teatro. No hospital, Saulo tranqüiliza Helena e Lia, avisando que Plínio está fora de perigo e vai se recuperar. Quim chega ao apartamento de Victor e este o anuncia a Joana como alguém que já foi seu pai e hoje é seu amigo. Antenor oferece dinheiro a Dolores, para que ela more definitivamente no Rio e se esqueça de que tem uma filha. Corina garante a Sandro que vai convencer Helena a hospedar Dolores.

Capítulo 40 – quinta, 04 de outubro: Joana despede-se de Quim e Victor e os deixa conversando. Quim diz que veio para consolar Victor, depois que soube, por Helena, que ele já sabia de seu irmão gêmeo. No quarto de Plínio, no hospital, Helena tranqüiliza Plínio, que está preocupado com o dinheiro que estão gastando. E então chega Quinzinho, que corre para o pai e o abraça. Caê e Débora chegam na sala de ginástica com a aula já começada e são logo repreendidos por Oscar, pelo atraso. Ofendidos, Caê e Débora se retiram. Guilherme está ao telefone, em seu escritório, quando Martha aparece. Meio sem jeito, ele desliga o telefone apressadamente e dá as boas vindas a Martha, que não lhe dá a mínima e avisa que está ali apenas para conhecer um novo funcionário: Quinzinho.

Capítulo 41 – sexta, 05 de outubro: Guilherme avisa a Martha que Quinzinho está em Brasília a serviço da companhia e comenta que Plínio sofreu um grave acidente. Caio repreende Zu por ter chamado a atenção de Joana porque ela estava chegando atrasada à academia. Quinzinho diz a Helena e Lia que foi Quim quem pagou a conta de Plínio no hospital. Caê informa a Lúcia que o pai de Quinzinho sofreu um acidente. Dolores chora quando a filha lhe diz, influenciada por Antenor, que ela vai ter outra criança para substituí-la. Lúcia se reconcilia com Quinzinho no corredor do hospital em que Plínio está internado. Plínio volta para casa, na companhia de Helena, Lia, Quinzinho e Lúcia. Ondina tenta agredir Zu quando esta lê, contra a vontade de Bebel, seu diário. Emocionado, Victor vê a fotografia de Quinzinho em sua ficha pessoal, no escritório de Guilherme.

Capítulo 42 – sábado, 06 de outubro: Victor guarda a ficha de Quinzinho no bolso, sem que Guilherme veja. Lúcia apresenta Quinzinho a Sílvia. Victor telefona para Helena, dizendo que gostaria de conhecer Quinzinho, mas ela lembra que ele lhe jurou não procurá-lo. O motorista de Quim, Edmundo, leva Débora e Caê para passear de carro. Quim autoriza Edmundo a ajudar Caê e Débora. Mauro sente ciúmes de Paula e Saulo. Saulo conhece Lúcia na casa de Helena, durante um jantar. Transtornado, Victor confessa a Débora que tem um irmão gêmeo que precisa conhecer. Enquanto isso, em casa, Quinzinho janta com apetite e bom humor.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo