Resumo da novela Luz do Sol – 05/02 a 09/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bicho do Mato (de 05 de fevereiro a 09 de fevereiro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 05/02/2018 – Capítulo 16

Rosa é agressiva com Stella, não permitindo sequer que ela lhe toque. Stella não entende nada. Vicente estranha o comportamento da irmã.




De longe, Cléo assiste a tudo agoniada. William promete expulsar Milena de casa e tirar tudo dela, da casa à guarda dos filhos.

Ela devolve que nenhum juiz do mundo dará a guarda dos filhos a um ex-drogado que ela fez o favor de tirar da sarjeta . Rodolfo chega e aparta a briga.

Rosa chora sem nem mesmo entender o que aconteceu com ela. Stella diz a Cléo que a menina de olhar doce mostrou primeiro medo e depois raiva dela.

Rodolfo aconselha William a conversar com os filhos antes de tomar qualquer atitude. E precisa fazer isso antes que a Milena os envenene com a versão dela.

Nicanor paquera Nicole. Nicole conta a Joaquim que Duda viajou para ver os pais.

Verônica acerta os detalhes de outro casamento com os noivos e o pai da noiva, Carlos, que fica encantado com ela.

Terça-Feira, 06/02/2018 – Capítulo 17

Fabiana liga para Isabela contando que Pedro sairá à noite e que Helô ficará em casa cuidando de Alice.

Logo, Bernardo estará sozinho… Milena fica furiosa ao saber que Belquiss foi à casa de Clemente e o proíbe de trabalhar para ela. Belquiss explica para Milena que quer desfilar com um bonitão sarado nos eventos.

Eliana cuida de Rosa que arde de febre. Stella diz a Leonardo que foi com Cléo para Saquarema e conta sobre o encontro e desmaio de Rosa.

Leonardo fica em pânico, mas Stella nem percebe. Cléo comenta com Marcelo que o encontro entre Stella e Rosa não foi normal.

Isabela vai até a casa de Bernardo e o presenteia com algo que ele muito desejava: um DVD especial de surfe. Na boate, Pedro se agarra com uma menina e a chama para sair de lá para um lugar mais aconchegante.

Helô liga para Bernardo e ele fica namorando pelo telefone, deixando Isabela desconfortável. Isabela se levanta para ir embora, mas Pedro entra pela porta aos beijos, agarrado com uma garota .

Maria Eugênia leva Xico para jantar em sua casa e descobre que ele e Stella fizeram faculdade juntos. Ao ser apresentado a Xico, Freddy não lhe estende a mão.

Agenor manda Eliana prevenir Rosa para já ir arrumando as coisas para a mudança. E diz que não avisará a Vicente, pois ele ameaçou de contar tudo para Rosa.

Rosa tem um pesadelo com o carrossel, com Stella ameaçadora com tesouras nas mãos, palhaços e pombas .

Quarta-Feira, 07/02/2018 – Capítulo 18

Agenor avisa a Eliana que eles não vão mais se mudar. Tom pede desculpas a Georgi. Agenor oferece vender seu negócio para sair de Saquarema.

Chega um carregamento sem nota fiscal no estaleiro e o funcionário manda chamar William. Helô briga com Gabi.

Bernardo vai à casa de Helô, que se esconde. Marcelo e Cléo vão ao túmulo de Maria Rosa Souza.

Danilo grava imagens de Rosa dormindo. Vicente chega e exige saber o que ele quer com sua irmã.

Quinta-Feira, 08/02/2018 – Capítulo 19

Pego de surpresa, Danilo não consegue desvencilhar-se da mão de Vicente, que o solta em seguida.

Helô sai do esconderijo, mas Zoé volta a abrir a porta e ela torna a se esconder. William coloca o funcionário do estaleiro contra a parede.

Odete chega e pergunta o que aconteceu. O funcionário diz que Freddy o mandou não falar sobre o assunto com ninguém.

William diz que quer ver a carga . Danilo, no maior sufoco, parado com uma filmadora na mão.

Vicente fica esperando. Priscila chega assustada.

Rosa acorda e vem na direção deles, ela ouve a explicação de Priscila. Rosa pede para Vicente ficar calmo.

Alice mostra uma carta com a recomendação de Juarez para ingressar na turma nos Sinistros, mas Quico nega. Lady Krys diz que sente falta de uma menina na turma.

Zizinho sugere votação. Alice perde e fica de fora da turma.

Cléo diz para Marcelo que Antenor e Eliana têm culpa. Marcelo pergunta se foram eles que seqüestram Drica.

Cléo diz para Marcelo que vai investigar mais o caso. Marcelo diz que vai conversar com Freddy.

Freddy recebe uma ligação misteriosa, Juarez fica desconfiando. Freddy diz para Stella que vai ao estaleiro.

Quico volta atrás e diz que Alice pode entrar nos Sinistros. William e Odete perguntam para Aristides de onde vem a mercadoria e pede a nota fiscal.

Ele entrega um papel sem valor. Joaquim toma um lanche com Babá, Quico e Einstein chegam para encontrar com ele.

Freddy chega ao escritório com cara de inocente. William vai para cima de Freddy e pergunta se ele que arruinar o estaleiro.

Stella e Maria Eugenia escolhem um professor de natação para a academia. Alice conversa com Urânia.

Queiroz diz que não sabia que Urânia tinha uma irmã. Stella fala para Cléo sobre a talassoterapia.

Stella diz para Cléo só vai voltar a ser feliz quando achar Drica. Fredddy diz para William que não dá para ser totalmente ético no Brasil.

William diz que nunca vai pensar deste jeito. Na cama, Milena dia a Clemente que William é sempre passado para trás, pois só pensa em trabalho.

Leonardo diz a Juarez que primeira vez beijou uma mulher especial. Milena no meio da chuva tenta pegar um táxi.

Leonardo encontra com Zoé e pede para sair com ela de novo. Fabiana encontra na agenda de Isabela uma montagem de foto de Isabela com Bernardo.

Bernardo sai para buscar Milena, no meio da chuva o carro derrapa ele bate o carro no vidro. Marcelo chega ao escritório e diz que precisa falar com Freddy sobre Drica: ela pode estar viva e morando em Saquarema.

Sexta-Feira, 09/02/2018 – Capítulo 20

Freddy se recusa a ouvir Marcelo e o proíbe de tocar no assunto Drica com Stella.

Bernardo liga para Milena avisando que sofreu um acidente de carro. Fabiana lê o diário de Isabela e descobre que ela é apaixonada pelo irmão de seu próprio namorado.

Isabela fica chateada com a amiga, mas acaba confessando que gosta de Bernardo. Sob a chuva, em frente ao bar, Leonardo e Zoe se beijam.

Bernardo se desculpa por estar sem documentos para o delegado e ainda mente a idade. Milena chega fazendo cena na delegacia e consegue comover o delegado.

William liga para Helô e para os amigos querendo noticias de Bernardo. Ao chegarem em casa, Milena mente dizendo que ela estava dirigindo com a mão machucada e que Bernardo bateu com a testa no vidro numa freada.

William engole a história da mulher aliviado, mas Bernardo fica agoniado em mentir para o pai. Ao comentar com a família a que Marcelo afirma ter encontrado Drica, Milena afirma que a criança não pode ter resistido, pois chovia muito e sai na sala num rompante, deixando todos intrigados com a sua reação.

Bernardo sonha que Drica voltava. Zoe e Leonardo levam Alice e Quico para passearem de bicicleta no calçadão.

Alice solta para Leonardo que ele é tio da menina que sumiu e que sua mãe e Marcelo encontraram em Saquarema. Leonardo vai até Marcelo perguntar sobre ele ter achado Drica e resolve ir imediatamente a Saquarema ver a menina e falar com ela.

Dirigindo pela estrada, Leonardo lembra-se de acontecimentos de quando Drica sumiu. Na praia com Georgi e Nicanor, Tom fica revoltado quando a montagem do casamento hippie quer deslocá-lo para longe da festa.

Ele lembra que a praia é publica e que não vai arredar pé. Nicanor encontra Belquiss enrolada montando o bufê na praia e explica que, por isso, não topara trabalhar no casamento.

Verônica, vestida de hippie, vai ver qual a confusão está dando na montagem, e dá de cara com Tom. É claro, os dois batem boca.

De pirraça, Tom resolve ficar para a festa de casamento na praia. Bernardo e Helô pegam onda, mas ele rema se afastando muito da praia.

Acintoso, Tom diz que não sai da praia sem jogar peteca. A peteca cai no meio do ponche dos noivos respingando bebidas em todos.

Verônica disfarça e diz que, agora sim, os noivos estão abençoados. E sai furiosa para entregar a peteca para Tom.

Verônica joga a peteca na cabeça de Tom, ele recua e esbarra numa tocha e acaba incendiando um arranjo de flores na entrada da tenda. A tenda pega fogo e os convidados correm.

Verônica inventa que aquele fogo simboliza a chama da paixão e que foi uma surpresa que ela armou. O noivo engole a mentira e aplaude.

Uma mãe grita que seu filho está se afogando. Bernardo, na prancha, tenta salvar a criança.

Em Saquarema, Drica oferece camarões a Leonardo, que fica desnorteado quando a vê.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.