Resumo da novela Chocolate com Pimenta – 29/06 a 04/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta (de 29 de junho a 04 de julho), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 62 – segunda-feira, 29 de Junho: Ana Francisca confessa para Danilo que quer se vingar da cidade inteira. Danilo lamenta que Ana Francisca tenha se tornado amarga e avisa que vai tentar impedir sua vingança. Bárbara pede que Márcia experimente o sapato que achou no quarto de hotel. O sapato cabe em Márcia, mas Bárbara não desconfia de nada. Vivaldo marca outro encontro com Márcia no hotel. Sebástian afirma para Carmem que seus sentimentos por Ana Francisca são verdadeiros, mas ela não acredita. Jezebel convida Ismênia para jantar. Ana Francisca chama também Roseli, Lili e Dr. Paulo. Jezebel manda Epaminondas caçar uma lagartixa. Sebástian vê Vivaldo e Márcia entrando no hotel e manda um bilhete anônimo para Bárbara. Selma não consegue arranjar emprego. Danilo tenta impedir Bárbara de fazer um escândalo, mas ela não quer nem saber. Margot tranca Bárbara num quarto vazio. Sebástian tenta pegar a chave, mas Danilo não deixa.

Capítulo 63 – terça-feira, 30 de Junho: Sebástian e Danilo brigam. Danilo cai da escada e desmaia, deixando Ana Francisca desesperada. Margot avisa a Vivaldo e Márcia que Bárbara está no hotel. Bárbara grita pela janela que está presa no quarto. Peixoto e Terêncio arrombam o quarto de Bárbara e a porta cai em cima dela. Danilo acorda e afirma para Ana Francisca que a odeia. Bárbara consegue entrar no quarto de Vivaldo, mas Beto afirma que ele está ali apenas para fazer um tratamento de beleza. Guilherme e Quincas tiram Márcia do quarto enrolada num tapete. Bárbara encontra o chapéu de Márcia no quarto de Vivaldo e resolve guardá-lo. Margot revela a Ana Francisca que a mulher que está com Vivaldo é alguém de quem ela gosta muito. Ana Francisca avisa a Sebástian que não quer mais armar um escândalo com Vivaldo, mas ele decide prosseguir por conta própria para prejudicar Márcia. Ana Francisca oferece um jantar.

Capítulo 64 – quarta-feira, 01 de Julho: Alguns dos convidados comentam que ninguém gostava de Ana Francisca quando ela era pobre. Ana Francisca se sente humilhada e Sebástian a consola. Celina pede que Graça leve um bilhete para Guilherme contando que ela está casando com Klaus contra sua vontade. Graça afirma que Celina deve esquecer Guilherme. Olga oferece sua amizade a Danilo, deixando-o surpreso. Bernardete solta a lagartixa embaixo da mesa e todos ficam apavorados, menos Ismênia. Bernardete confessa a Ana Francisca que foi Jezebel quem lhe mandou soltar a lagartixa, para descobrir o ponto fraco de Ismênia. Ana Francisca exige que Jezebel pare de tentar atrapalhar seus negócios. Bárbara mostra o chapéu que achou, deixando Márcia nervosa. Sebástian leva um uniforme de camareira para Bárbara. Danilo pede que Ana Francisca desista de se vingar de Vivaldo para não fazer Estela sofrer.

Capítulo 65 – quinta-feira, 02 de Julho: Ana Francisca garante a Danilo que não vai mais atacar seus tios. Vivaldo pede a ajuda de Margot para conquistar Ismênia. Vivaldo compra uma bijuteria para Márcia e manda avisar que não vai vê-la durante alguns dias. Ismênia avisa a Jezebel que fará uma oferta a Ana Francisca no dia seguinte. Margot aconselha Vivaldo a ganhar o respeito de Ismênia e sugere que ele a desafie para uma partida de sinuca. Ana Francisca garante a Celina que vai ajudá-la a se livrar de Klaus. Danilo encontra Ana Francisca na cachoeira e adivinha que ela ainda sente alguma coisa por ele. Ana Francisca garante a Mocinha que não quer amar outra vez. Sebástian faz com que Bárbara entre pela porta dos fundos com roupa de arrumadeira. Margot garante a Ismênia que Vivaldo é campeão de sinuca. Danilo afirma para Guilherme que está encantado por Ana Francisca outra vez.

Capítulo 66 – sexta-feira, 03 de Julho: Guilherme incentiva Danilo a ficar com Ana Francisca. Ismênia joga com Vivaldo e ele começa a levar vantagem. Cândida tenta proibir Bernardete de ver Cássia, mas Ana Francisca não permite. Ismênia fica impressionada com Vivaldo. Bárbara vigia os corredores do hotel e vê Ismênia e Vivaldo entrando juntos em um quarto. Sebástian bate na porta e anuncia que trouxe o champanhe.Vivaldo abre a porta e dá de cara com Bárbara, que bate nele e em Ismênia. Danilo descobre que Bárbara está no hotel e acha que Ana Francisca não cumpriu com sua palavra. Quincas, a mando de Margot, dá uma garrafada na cabeça de Bárbara, que desmaia e é levada par casa. Ismênia resolve ir embora da cidade, mas entrega os papéis a Roseli e garante que não desistiu do negócio. Bárbara perdoa Vivaldo, mas avisa que se separará se descobrir mais alguma coisa. Danilo chama Ana Francisca de mentirosa.

Capítulo 67 – sábado, 04 de Julho: Ana Francisca não entende Danilo. Roseli revela a Ana Francisca que Ismênia foi apanhada com Vivaldo. Ana Francisca adivinha que tudo foi uma armação para que ela não pudesse vender a fábrica. Márcia fica arrasada ao saber que Vivaldo foi pego com outra. Sebástian prova para Bárbara que Ismênia não é a mulher habitual com quem Vivaldo sai. Ana Francisca avisa a Jezebel que não desistiu de vender a fábrica. Jezebel descobre que os papéis de Ismênia estão com Roseli. Marieta deduz que a “outra” de Vivaldo só pode ser Márcia, mas Bárbara se recusa a acreditar. Vivaldo garante a Márcia que Ismênia o enganou e promete lhe dar mais uma joia como prova de seu amor. Guilherme pede que Graça entregue um bilhete a Celina, afirmando que precisa ouvi-la explicar por que se casará com Klaus. Celina vê o bilhete nas coisas de Graça e pergunta o que é. Bárbara pede para conversar com Márcia. Ana Francisca pergunta a Sebástian se foi ele quem provocou o escândalo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo