Resumo da novela Luz do Sol – 30/04 a 04/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Luz do Sol (de 30 de abril a 04 de maio), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 30/04/2018 – Capítulo 76

Para Luckystar subir ao palco, Cherry promete a Nina que vai dar um jeito de tirar Belquiss da platéia e levar para longe.

Kayla chora arrasada, Freddy fica penalizado e acaba a beijando. Stella liga para Freddy, mas para saírem o celular dele está desligado.

A Banda “WWW” faz a abertura do show de Luckystar. Yan, todo simpático, faz galanteios a Drica.

Helô está de olho. Duda larga Helô e vai atrás de Joaquim.

Inácio sai com os amigos e Cléo fica sozinha no apartamento com Xico, que chega com queijos e vinhos. Cherry inventa que o Luckystar, os músicos e a equipe passaram mal com a comida do bufê e manda Belquiss à farmácia comprar remédios, caso contrário, não haverá show.

Belquiss diz que não é mulher delivery, e que se eles estão passando mal é porque comeram demais as porcarias. E não se move da platéia, para o desespero de Cherry.

Entra no palco a cantora Twiggy. Danilo vê Isabela e Pedro se beijando e fica chateado.

Drica procura por Bernardo, Yan diz que sabe que eles estão namorando escondido e se oferece para ir com ela procurá-lo. Helô fica radiante vendo Yan e Drica saírem juntos.

Na cama do motel, Kayla dá conta a Freddy do que Milena vem aprontando no estaleiro, demitindo pessoas e revela que somente Leonardo tem coragem de falar grosso com ela. William bebe uísque e diz a Milena que não vai mais sumir como vinha fazendo.

Rafael Lóes sobe ao palco para fazer seu show. Yvonne avisa a Felipe Dylon canta o hit Garota Dourada.

Cherry engana Belquiss e a tranca num quartinho nos bastidores. Yan pega na mão de Drica e ela se deixa levar.

Bernardo procura Drica e Helô avisa que ela cansou-se de esperá-lo e saiu com Yan. Muito másculo, Otávio chega acompanhado de uma bonitona no show, para surpresa de Ângela.

Num local mais afastado, Drica diz a Yan que vai voltar, pois Bernardo não está ali. .

Yan vê Bernardo aproximar-se, finge que não vê, beija e agarra Drica. Bernardo chega e vê o beijo e fica aturdido.

Cléo fica encantada com Xico. Bernardo e Yan se atracam, mas os seguranças os separam.

Belquiss se apavora com um baratão, grita e Yvone abre a porta. Belquiss sai em pânico.

Luckystar já está na coxia cercada pelos bailarinos sarados. Dylon anuncia a entrada de Luckystar, mas quem surge no palco é Belquiss, que pergunta se pode dar uma canja, e é retirada do palco por Cherry, que a empurra com Yvonne para o camarim.

Bernardo acredita na inocência de Drica, eles se beijam na frente de todos: Helô e Isabela morrem de inveja. Tom vai até a casa de Verônica pedir farinha e acaba se convidando para ver o show de Luckystar pela tevê, no sofá dela.

Tom vê Giorgi na tevê. No camarim, vendo o show pela tevê, Belquiss não reconhece Nina e ainda critica o jeito e as roupas de Luckystar, dizendo que o show é uma baixaria e que tem pena da mãe da cantora.

Yvonne coloca os adereços e roupas de Luckystar. Belquiss resolve ir embora.

Ângela diz a Belquiss que a acompanhante de Otávio não gosta de homens. Verônica e Tom acabam, como sempre se atracando aos beijos.

Bêbado, William transa com Milena, mas o rosto que ele vê é o de Eliana. Zoé pede desculpas a Leonardo e avisa que tenha muito cuidado com Lorena, pois ela é maquiavélica.

Verônica vai pegar água para Tom e, quando volta, ele dorme a sono solto. Indignada, Verônica volta à cozinha, joga farinha e água na cabeça dele.

Que sai do apartamento desorientado. Juntos, todos os artistas que participaram do show no palco, agradecem.

No camarim, Luckystar se transforma em Nina. Felipe Dylon entra, vê Nina e pergunta quem é aquela gatinha.

Freddy dá desculpas a Stella, mas ela sente o cheiro de perfume barato. Sem medo, Stella revela que ele pode não ser o pai de Drica.

Terça-Feira, 01/05/2018 – Capítulo 77

Freddy fica possesso ao saber que foi traído por Stella.

O casal briga feio, a ponto de Eugênia ter que acalmar os netos. Stela pede perdão, mas Freddy pergunta se o perdão apaga Drica e lamenta que ela não tenha desaparecido para sempre.

Freddy diz que vai embora de casa, que nunca mais quer ver Stella, pois ela destruiu a família. E sai derrubando tudo.

Leonardo não perdoa a falta de confiança de Zoé, que preferiu acreditar numa atriz se fingindo de empregadinha, falando absurdos dele. Ela sai chorando.

Cherry contraria Nina, dizendo que Felipe Dylon não se interessou pela Luckystar e sim pela menina aquela menina tímida, vestida de maneira comportada que ela criou para se apresentar à família. Milena acorda no meio da noite, com um sorriso no rosto.

Ela se vira para William que está meio adormecido, faz-lhe um carinho, suave. Vão se envolvendo e acabam transando de novo, com William vendo Eliana no lugar da esposa.

Freddy sai de casa e telefona para Kayla mandando que o encontre no motel. Leonardo fica indignado com a atitude de Freddy, lembrando que ele não tem qualquer moral para julgar Stella e que se não tem a generosidade de perdoar um erro da esposa, não merece colocar de novo os pés naquela casa.

Depois de transar com Kayla, Freddy diz que se vingará de todos eles e que vai morar com a secretária no mesmo condomínio que a família e, se possível, ser vizinho de porta. Eugênia autoriza Juarez a levar Quico e os amigos para Angra, mas pede que ele leve Yvonne para ajudá-lo.

Yan pede desculpas a Bernardo e entrega que foi Helô que deu força para ele agarrar Drica. Verônica acha a carteira de Tom no seu sofá, vê a foto de Georgiana e fica revoltada.

Vai à casa de Tom entregar a carteira e pede que ele nunca mais a procure. Freddy volta em casa para pegar suas coisas e aproveita para ofender Stella, colocando dúvidas sobre a paternidade de Quico e de Isabela também.

Maria Eugênia manda que ele saia, sem levar nada, pois ele não tem nenhum direito, nem legal, e muito menos moral, de invadir a casa dela casa e sair acusando a sua família do que quer que seja. Freddy sai ameaçando a todos.

Rick chama a atenção de Helô pela armação que ela fez usando Yan e a menina acaba chorando e sendo consolada por ele. Otávio vai malhar na praia e avisa ao instrutor que quer ficar bem forte, bem machão.

O instrutor diz que o primeiro passo é aposentar a lycra e o shortinho que ele está usando. Tom diz que é muita crueldade ficar marcando encontro com outras mulheres na frente de Nicole.

Verônica chega à conclusão de que a foto da linda mulher na carteira de Tom é da falecida esposa e acha pior ainda ter que competir com um fantasma. Otávio paga mil micos fazendo musculação, acaba ganhando uma piscadela de um gay fortão que malha por ali, e resolve se mandar.

Freddy atribui a Drica tudo de ruim que vem acontecendo com ele e a família. Drica chora, e diz que, sabia que além de Isabela, que ele também não gostava dela.

E corre para o quarto seguida por Isabela, que mais uma vez, provoca a irmã, culpando-a pelo inferno que se instalou na casa. As crianças descobrem que alguém mexeu no local onde foram achados os ossos.

Nina chega na casa de Belquiss. Stella pede que Marcelo prepare os papéis para o seu divórcio.

Agenor e Mascote se preparam para fazer um “trabalho”, num iate. Giorgi chega ao quarto de Drica e vê as malas prontas.

Magoada, Drica diz que não precisa desta família, seja ela a sua verdadeira ou não, nem eles precisam dela. E avisa que está indo embora.

Quarta-Feira, 02/05/2018 – Capítulo 78

Drica está decidida a ir embora. Georgi fica triste e preocupada. Quico diz às outras crianças que eles devem enrolar Juarez e Yvonne para que não descubram sobre a missão.

Belquiss dá brigadeiro para Nina e diz que ela precisa engordar, pois está muito magrinha. Nina, sem graça, é obrigada a aceitar.

As crianças saem para a missão na ilha. Agenor e Mascote se preparam para assaltar um iate.

Uma turista tira uma foto de Agenor sem perceber, e ele também não percebe. De repente Agenor e Mascote colocam as máscaras e apontam suas armas.

Rick apresenta Nina para Zoé, que tem a impressão de conhecê-la de algum lugar. Nina disfarça.

Zoé diz a Rick que gostaria que ele tivesse nascido um pouquinho antes, dando uma indireta de que ficaria com ele. Rick fica atordoado.

Nina percebe o clima. Leonardo grita com Lorena e diz que ele nunca será feliz ao lado dela.

Alguém observa as crianças e Juarez na ilha. Belquiss leva Nina para cozinhar na Doce Surpresa e diz que preparou um chá da tarde para ela.

Nina se preocupa com o horário. Helô confessa a Duda que está triste e com vergonha de Rick.

Duda desconfia que ela esteja interessada nele. Chegando em casa, Lady Krys mostra às outras crianças o que achou no meio do mato: pequenos ossos.

Juarez desconfia ao ver Georgi saindo com uma mala. Ela mente a Leonardo dizendo que são roupas velhas de Drica que vai doar.

Yvonne conta a Juarez que viu Freddy e uma outra mulher procurando apartamento. Freddy mostra o apartamento novo a Kayla.

Verônica diz a Priscila que vai a Relacionamentospontocom para procurar um namorado. Drica pede para William levá-la a Saquarema, pois precisa levar umas coisas para a mãe.

William se anima e concorda em levá-la. Depois do assalto, Agenor e Mascote conversam.

Agenor espera Mascote trazer o dinheiro. A turista que fotografou Agenor o vê e o entrega para um policial.

Agenor é algemado e levado à delegacia. O chá para Nina está rolando.

Todos os amigos de Rick estão por lá. Toca a campainha e chega o amigo que Nina convidou, é Felipe Dylon.

Juarez conta a Stella e Maria Eugênia que Drica sumiu. Drica e William chegam na casa de Eliana.

Ela abraça a mãe, feliz. Quando vê Vicente, se assusta com os curativos em seu peito.

Quinta-Feira, 03/05/2018 – Capítulo 79

Eliana explica a Drica que eles não lhe contaram que Vicente levou um tiro para não preocupá-la.

Stela se desespera ao ver que Drica sumiu. Belquiss não gosta da presença de Felipe Dylon.

O delegado diz a Agenor que nem um advogado irá livrá-lo da cadeia. William diz a Eliana que ninguém é escravo do passado e que o futuro pode ser mudado.

Stella diz que Drica foi embora por causa das coisas que ouviu de Freddy. Leonardo promete ajudar sua irmã.

Eliana dá um último beijo de despedida em William e pede que a esqueça. Vicente conta para Drica o que aconteceu no cemitério quando ele levou um tiro.

Isabela diz a Pedro que Drica foi embora, mas que mesmo assim ela vai trocar os exames de DNA para prevenir caso ela tenha queira voltar. Freddy encontra Milena na rua e manda-a entrar no carro dele.

Marcelo e Leonardo acalmam Stella. Milena diz a Freddy que fará de tudo para destruir a família dele, por conta do tapa que ele lhe deu um tapa na cara.

Rodolfo corta as idéias de grandeza de Kayla de querer uma sala só para ela e a bota em seu devido lugar. Agenor vê Mascote saindo da delegacia e grita por ajuda.

Mascote, cínico, pergunta se ele o conhece. O delegado diz que Mascote está liberado, pois apresentou um álibi.

William fica espantado, Eliana confusa e Vicente super feliz, quando Drica afirma que veio para ficar e não voltará mais para o Rio. Quico diz a Juarez que fará de tudo para trazer sua irmã de volta.

Belquiss diz a Nina que um artista pode ser uma influencia muito ruim para ela, pois eles são todos loucos. Nina disfarça.

Felipe Dylon e Nina conversam em canto, ele dá em cima dela, ela gosta. Otávio diz a Verônica que cinco homens lindos estão lá para o encontro de avaliação dela.

Tom é um dos cinco e avisa que sai na vantagem, porque já fez o test drive. Verônica reprova quatro pretendentes: um taxidermista, um economista, um jogador de basquete e um açougueiro.

Verônica diz a Otávio que ele é péssimo para selecionar homens,m uma vez que o melhor pretendente é Tom. Tom insufla os outros candidatos contra Verônica, dizendo que ela os tratou como objetos e que pelo seu desprezo pelos homens de todas as profissões, deve pagar pelo seu crime.

Os outros homens aplaudem o discurso de Tom. William fala para Bernardo que ele levou Drica para Saquarema.

Na casa de Rick, Felipe Dylon canta e toca violão para galera. Começa a rolar um clima entre Rick e Helô.

Cherry liga e diz a Nina que ela tem que encontrá-la. Nina avisa a mãe que tem que ajuda a uma amiga e Belquiss resolve ir junto, pois o Rio é muito perigoso.

Quando Verônica chega na sala para dizer qual foi o seu escolhido, os homens sem revolteados e dizendo desaforos. Enfim, só resta Tom.

Felipe Dylon dá carona para Nina. Belquiss afirma para Nina jamais namoraria um artista.

Belquiss vê que Nina esqueceu a bolsa e corre para alcançá-la: encontra a filha agarrada e aos beijos com Dylon. Freddy promove Kayla a sua espiã no estaleiro.

Mascote vai à casa de Eliana avisar que Agenor foi preso em flagrante.

Sexta-Feira, 04/05/2018 – Capítulo 80

Eliana diz aos filhos que Agenor fez um assalto, foi preso em flagrante e que ela não vai à cadeia, pois não o perdoará mais.

Felipe Dylon que quer marcar um jantar com toda a família de Nina, que gosta dela e que provará que Belquiss está errada a seu respeito. Na casa de Stella, ao saber que Drica foi embora, Lorena se descontrola apavorada com a possibilidade da menina recuperar a memória longe deles, dizendo que teriam que ter impedido sua fuga.

Maria Eugênia fica intrigada com o que Lorena fala. Otávio indica que Tom e Verônica terão que sair juntos para provar aos seus meus clientes que a seleção não foi uma brincadeira e que, inclusive, porá as fotos do encontro deles no site da relacionamentospontocom.

Lorena explica que, com Drica longe, não poderá evitar que ela se lembre de algo perigoso, nem interferir nas lembranças que surgirem, afirmando que está fazendo tudo para protegê-lo. Na delegacia, Agenor implora a Drica que convença Eliana de ir vê-lo, pois tem algo de muito importante e urgente para explicar a ela.

Drica não consegue convencer Eliana. Helô fica radiante com a notícia de que Drica se foi.

Tom dá um jeito no cano furado da Bodas de Mel quando só Priscila e Hildegard estão por lá e fica todo molhado. Georgi vai com Marcelo a Saquarema para falar com Drica e leva a prancha de surfe para ela.

Bernardo diz a Helô que quer ficar sozinho e ela sai com raiva. Yvonne conta a Juarez que Freddy irá morar numa casa no condomínio onde eles vivem.

Belquiss telefona para a imprensa e entrega onde Felipe Dylon almoçará só para mostrar à filha que vida de artista é uma bagunça. Hilde e Priscila ficam admiradas da história de vida de Tom para criar Georgi, quando Verônica chega perguntando o que ele faz sem camisa por lá.

Felipe Dylon almoça no restaurante com Nina, Belquiss e Rick para provar que tem boas intenções no namoro com a moça. Juarez vai à casa de Freddy e Kayla no condomínio tentar conversar e é maltratado por Freddy.

Leonardo diz a Juarez que vai acertar as contas com Freddy. Isabela vai ao laboratório para pegar o resultado do exame de DNA de Drica.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo