Resumo da novela Malhação – Capítulo 195, sexta-feira (17/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/04), na Globo, o capítulo 195 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro.


João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

João e Bianca dão mais um beijaço

O João (Guilherme Hamacek) tá felizão com o sucesso do seu comercial! Pra melhorar, o cara ainda tá aproveitando tudo isso do lado da Bianca (Bruna Hamú)! <3 Joanca tá tão bem que acaba caindo no sono! Só que alguém vai aparecer e o forninho cai!!! Quem será??? Nat descobre que Lobão matou Alan

A Nat (Maria Joana) tá começando a descobrir tudo sobre os esquemas do Lobão (Marcelo Faria) e como o cara é psicopata. Quando já achava que sabia de tudo, ela descobre que o bandido matou o Alan (Diego Amaral)!!

Pra piorar, na hora que a lutadora tá vendo o dossiê da Khan no computador, o Lobão aparece!! “Mas você não vai usar isso contra mim, vai? Eu sei que no fundo você me ama”, diz, irônico, o Lobão.

A Nat vai ter coragem de desafiar o bandido? Será que ela vai conseguir ficar livre pra viver seu romance com o Duca (Arthur Aguiar), ou o bandido vai matar até a sua própria namorada?

Lobão e Nat brigam e a lutadora fica desacordada

Lobão (Marcelo Faria) tá louco com a traição da Nat (Maria Joana) e com o empenho da garota para descobrir todos os seus crimes. Ele parte pra cima dela, que tenta se defender. A briga vai ficando séria e a namorada do Duca (Arthur Aguiar) acaba caindo desacordada!!!!!

“Eu não queria fazer isso com você, meu anjo… A culpa foi sua! Eu sempre te dei tudo. Por que você tinha que me trair?”, lamenta o Lobão. Esse cara é o pior do mundo!

Pra ficar com Karina, Pedro trolla Tomtom

O Pedro (Rafael Vitti) é uma figura mesmo! Ele faz de tudo pra ficar bem pertinho da Karina (Isabella Santoni). Só que a Tomtom (Bianca Vedovato) também tá no quarto, atrapalhando o love de Perina… Até que o Pê dá um jeito!

O guitarrista molha o colchão e diz pra irmã que foi ela que fez xixi!! Tadinha da Tomtom! O importante pro Pedro é que ele conseguiu ficar, do ladinho da K sozinho!!

Lobão pede ajuda a Luiz: ‘Só confio em você’

Agora, o Lobão (Marcelo Faria) se dá conta do que ele fez! Como sempre, o bandido vai tentar fazer de tudo pra sair livre mais uma vez, e chama o Luiz (Mauricio Pitanga) pra ajudar. O dono da Khan oferece dinheiro pra convencer o lutador ajudá-lo a esconder o corpo da Nat (Maria Joana)!

“Tô precisando da sua força. Só confio em você. E você sabe que sempre que me ajuda, eu te fortaleço”, diz o bandido a Luiz. Ninguém nunca vai descobri os crimes desse psicopata?!

Duca e Karina encontram carta deixada pela Nat

A Karina (Isabella Santoni) e o Duca (Arthur Aguiar) vão ao cafofo procurar a Nat (Maria Joana). Eles nem desconfiam que a lutadora corre perigo por causa do psicopata do Lobão (Marcelo Faria). Os dois encontram tudo vazio, mas acham a carta de despedida que Nat deixou para a K e pensam que ela foi embora.

O Duca fica tão pra baixo. Será que o marginal do Lobão consegue acabar com o Dunat?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 13/04 a 17/04
* Resumo da novela Malhação – 20/04 a 24/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo