Resumo da novela Malhação – 29/01 a 02/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 29 de janeiro a 02 de fevereiro), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 189 – Segunda-feira, 29/01/2018

Keyla se surpreende com a revelação de K1 sobre a falsa gravidez de K2. Roney finge gostar das músicas que Gabriel coloca na lanchonete. Benê conversa com Renata sobre o jantar com os pais de Guto. Malu conta a Edgar a ideia que teve para aumentar os lucros do colégio. Felipe sai com Gabriel e Lica para grafitar. Samantha e MB pensam em fazer um novo clipe da banda. Tina comenta com Anderson sobre a preocupação com Mitsuko. Benê pede a Tina para ajudá-la no jantar com os pais de Guto. Clara indica Fio para um trabalho na agência de Luís. Benê sugere a Guto que eles jantem no restaurante de Noboru. Keyla tenta convencer K2 a contar a verdade para Tato. JM exige colocar algumas empresas no nome de MB. K2 pede para ter uma conversa séria com Tato.




Capítulo 190 – Terça-feira, 30/01/2018

Keyla vê que K2 não revelou a verdade para Tato. Benê não sabe que roupa vestir no jantar com os pais de Guto e pede ajuda a Keyla. Ellen descobre que Jota contou para todos sobre o namoro deles. Edgar ouve Malu falar com um possível investidor. Felipe percebe a tensão de MB e decide conversar com ele. K2 finge passar mal, e K1 a repreende por continuar mentindo. Tato e K1 levam K2 para falar com Dóris, e a diretora decide levar a menina ao posto de saúde. Keyla tenta tranquilizar Tato. Clara comunica a Fio que seu pai precisa de um dançarino para um comercial. JM tenta seduzir Malu. Tina ajuda Benê a planejar o jantar com os pais de Guto. K2 é levada para fazer ultrassonografia.

Capítulo 191 – Quarta-feira, 31/01/2018

K2 mente para fugir da ultrassonografia, e Dóris tenta acalmá-la. Tato serve um doce japonês para Benê, que se atrapalha ao tentar usar os hashis. Dóris descobre que K2 nunca esteve grávida e exige que ela revele a verdade a todos. Fio lê o jornal de uma cliente e se impressiona com as notícias. K1 oferece ajuda a K2 sob condição de contar a verdade para Tato. Rafa e alguns amigos ofendem Lica, Samantha, Gabriel e Felipe na rua. Guto sugere que ele e Benê morem em uma república quando entrarem para a faculdade. Roney ouve o que Rafa fez contra Gabriel e Lica, e decide conversar com Bóris. Fio descobre que um conhecido foi morto. As Five treinam com Benê durante o jantar. K2 foge, e K1 decide contar a verdade para Tato.

Capítulo 192 – Quinta-feira, 01/02/2018

Tato tenta falar com K2. K1 informa a Keyla que contou a verdade para Tato. Gabriel consola Tato. Keyla descobre que Tato está enfurecido com ela. Fio conta a Ellen sobre a reportagem que leu no jornal. Tina ajuda Anderson a estudar. K2 envia uma mensagem de áudio para o grupo da escola acreditando ter enviado somente para Tato. Alguns alunos implicam com K2, e K1 e Keyla a levam para falar com Dóris. Dóris sugere que K2 cumpra trabalhos voluntários com menores infratores. Bóris insinua que Rafa será punido por causa de Gabriel. Edgar se incomoda com o modo como Malu conversa com JM ao telefone. Benê e Guto chegam ao restaurante, e Simone e José Augusto tentam ser gentis com a menina. Benê se desespera ao ver que nada está acontecendo conforme o planejado.

Capítulo 193 – Sexta-feira, 02/02/2018

Guto tenta tranquilizar Benê. Clara conta a Lica que Luís arrumou um teste de comercial para Fio. Roney tenta acalmar Josefina. Nena e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Tina percebe o estado de Benê. Mitsuko sente-se mal no restaurante e desmaia. Benê se desespera e vai embora correndo. Josefina tenta acalmar a filha. O muro da lanchonete é pichado. Keyla tenta falar com Tato. Ellen, Lica, Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão. Mitsuko faz exames contra sua vontade. Gabriel pede a ajuda de Felipe para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico para Mitsuko. Benê decide terminar o relacionamento com Guto.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.