Resumo da novela Sonho Meu – 14/02 a 19/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Sonho Meu (de 14 de fevereiro a 19 de fevereiro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 187 – segunda-feira, 14 de Fevereiro: Cláudia diz a Cunha onde está e que Jorge a manteve prisioneira. Guerra comenta com Jorge que não vai agir contra Paula. Cidão descobre que a mulher ajudou Cláudia a fugir e os dois vão embora.

Lucas, Alice, Cunha e Giácomo procuram Cláudia. Paula marca um encontro com Jorge em seu apartamento. Mariana comenta com Lúcia que só ela pode acabar com o monstro que gerou. Pauta discute com Jorge, afirma que vai barrar o seu caminho e vai embora. Jorge atende a campainha e uma pessoa conhecida lhe dá três tiros.

Capítulo 188 – terça-feira, 15 de Fevereiro: Márcia reclama com Fontana porque ele ainda não assinou a separação. Lucas encontra o corpo de Jorge e chama a policia. Júlia pergunta a William se ele falou com Jorge como havia combinado, mas William nega.

Cláudia vai até o apartamento de Alice e diz que foi raptada por Jorge e que ele a manteve prisioneira. A televisão noticia a morte de Jorge. Cláudia se encontra com Lucas, que lhe conta que Jorge morreu. Paula tem uma crise nervosa. O delegado leva Lucas para a cadeia e diz que ele é o suspeito do assassinato.

Capítulo 189 – quarta-feira, 16 de Fevereiro: Cláudia conta ao delegado que Jorge a raptou e pretendia fugir para Londres com o dinheiro que roubou da fábrica. Lucas nega para os jornalistas que tenha matado Jorge. Em seu depoimento, ele afirma que já encontrou Jorge morto, mas diz que não tem álibi.

Mariana se encontra com Paula para falar do assassinato de Jorge e esta desconfia da enfermeira. O porteiro revela ao delegado que Paula esteve no apartamento de Jorge no dia do crime. O delegado chega à conclusão de que qualquer pessoa pode ter matado o médico.

Capítulo 190 – quinta-feira, 17 de Fevereiro: O delegado manda um detetive seguir Mariana. Iracema conta ao delegado que Paula tinha um revólver. Magnólia decide voltar para sua casa para consolar Lúcia. Paula vai mostrar ao delegado onde guardou a arma, mas não a encontra. Fontana finalmente assina o divórcio.

Geraldo reencontra Polaca, mas não a agride. William propõe a Guerra lhe devolver o documento que prova que Jorge é o dono da clínica em troca de dólares. Na delegacia, Alda mostra a carta que Mariana escreveu a Jorge contando que ele é seu filho.

Capítulo 191 – sexta-feira, 18 de Fevereiro: Aída revela ao delegado que Jorge não é neto de Paula e sim filho de Mariana. Paula fica perplexa e o delegado manda buscar Mariana imediatamente. Magnólia é contra Guerra aceitar a chantagem de William.

Alice conta para Cunha que reatou o namoro com Ortega. Paula demite Aída. Lucas sai da prisão. Paula faz uma lista com os objetos da casa que vão a leilão. Magnólia sugere a Lúcia que faça uma viagem para fora do país. Guerra fecha acordo com William. Cláudia diz a Lucas que não quer mais viver com ele.

Capítulo 192 – sábado, 19 de Fevereiro: Cláudia diz a Lucas que será melhor para os dois que elos se separem. Ele não aceita, mas ela diz que vai se mudar para outra cidade. Ortega aconselha Francisca a não desistir de Giácomo.

Lúcia fica chocada ao saber que Jorge tinha um caso com Elisa. Francisca convida Giácomo para um passeio no parque e lhe oferece champanhe. Fontana tenta dar um beijo em Gilda, mas ela se esquiva. William presta depoimento e garante desconhecer documentos importantes que pertenciam a Jorge. Começa o leilão na mansão.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo