Resumo da novela Malhação – 31/07 a 04/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação (de 31 de julho a 04 de agosto), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31/07/2017 – Capítulo 61

Lica acorda ao lado de Felipe. Tina chega em casa de manhã e foge de Mitsuko. Fio reclama com Ellen por não terem dormido juntos.

Keyla discute com Tato por causa de Deco, e Benê oferece ajuda ao rapaz. Julinho procura por Josefin a.

Keyla pede a Benê para não contar a ninguém que Deco é o pai de Tonico. Nena, Das Dores e Anderson se surpreendem ao verem que Fio dormiu no quarto de Ellen.

Marta e Lica se espantam ao encontrarem, respectivamente, Felipe e Luís na mesa do café da manhã. Keyla sai com Deco para conversar.

Lica reclama de Marta estar namorando Luís. Malu se oferece para ajudar Clara a reconquistar Felipe.

Keyla tenta resistir às investidas de Deco. Tato conversa com Benê sobre seu relacionamento.

Keyla decide revelar a verdade para Deco.

Terça-Feira, 01/08/2017 – Capítulo 62

Deco se surpreende com a revelação de Keyla. Tato ofende K2, e ela vai embora magoada. Deco não acredita em Keyla, e ela se enfurece com o pai biológico de Tonico.

Roney estranha o jeito de Tato e fica desconfiado. Benê, Tina, Lica e Ellen trocam mensagens com Keyla, mas se preocupam quando ela para de responder.

Deco se desculpa com Keyla e pede para conhecer Tonico. Dóris, Bóris, Roney e Josefina comemoram o sucesso da festa julina.

Anderson tenta consolar Tato. Lica elogia o discurso de Dóris e incentiva Bóris a divulgá-lo nas redes sociais.

Keyla apresenta Deco a Roney, que fica desconfiado. Anderson estranha o jeito como Tina e as amigas reagem ao verem Deco e Keyla juntos.

Tato se emociona quando Keyla mostra Tonico para Deco.

Quarta-Feira, 02/08/2017 – Capítulo 63

Deco segura Tonico, e Tato se afasta perturbado. Tina e Ellen insistem para Anderson ir atrás de Tato. Roney decide falar com Keyla e se irrita ao ver Deco com Tonico no colo.

Tato confessa a Felipe e Anderson que não é o pai biológico de Tonico. Roney comenta com Josefina sobre sua desconfiança com Deco.

Tato explica a Anderson e Felipe como se tornou o pai de Tonico. Benê, Tina, Lica e Ellen questionam Deco, e ele fica nervoso.

Julinho convida Telma para ir à lanchonete e Noboru decide ir junto. Felipe e Anderson incentivam Tato a ir atrás de Keyla.

Deco conta sobre sua vida para Keyla e as amigas. Tato dá um ultimato em Deco.

K2 deduz que Deco é o pai de Tonico. Deco vai embora e Keyla se entristece.

Quinta-Feira, 03/08/2017 – Capítulo 64

Keyla confronta Tato sobre Deco, e Roney questiona o motivo da briga. Edgar reclama por ter de comparecer à audição no conselho tutelar. Keyla e Tato discutem.

Ellen enfrenta K1 para defender Benê. K2 fala que descobriu a verdade sobre a paternidade de Tonico e fica satisfeita com a reação de Tato.

Samantha reage com despeito ao ver Tina ser elogiada na escola. Felipe mostra a Lica o esquema montado para cadastrar os alunos nas catracas do colégio.

Marta avisa à filha que elas irão ao conselho tutelar. Malu comemora a instalação das catracas.

Tato avisa a Keyla que K2 descobriu sobre Deco, e a garota se desespera. K2 diz a Tato que não contará a ninguém o que sabe, mas procura Roney logo em seguida.

Sexta-Feira, 04/08/2017 – Capítulo 65

Tato encontra K2 na lanchonete e a faz prometer que não revelará nada a Roney.

Keyla pede para conversar com o pai. O conselheiro indaga Lica e se surpreende com suas revelações.

K1 e Benê vão para a sala de Dóris, e a diretora se preocupa com a reação da filha de Josefina. Clara dá um fora em Felipe.

Samantha e Guto pensam em abandonar os Caranguejos e formar uma dupla. Marta teme que Lica não se relacione mais com o pai.

O conselheiro não deixa Edgar atenuar sua culpa no episódio que teve com Lica no colégio. Malu se recusa a ajudar Bóris com os alunos.

Ellen acalma Benê. Roney se preocupa com a mensagem recebida de Keyla.

Telma pede a Tina para não contar a Mitsuko sobre sua aproximação de Julinho. Keyla revela às amigas sobre a ameaça de K2.

Tato, ao lado de Keyla, revela a Roney que não é o pai de Tonico.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo