Resumo da novela Malhação – Capítulo 10, sexta-feira (28/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/08), na Globo, o capítulo 10 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Miguel aceita dividir a indenização da caminhonete de João com Ciça e Rodrigo comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina.

Ana conversa com Bia sobre Rubem. Max aprova Rubem como namorado da mãe, mas Marina é resistente. BB implica com Nanda por causa de Roger. Vanda convence Jorge e Sueli a aderir à revenda dos produtos de Valter. Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele. Alina e Luan se beijam. Lívia e Ana veem Rodrigo com Ciça.

Luan dá perdido na Luciana para ir ao cinema com Alina

Alina (Pâmela Tomé) não tem jeito mesmo! Depois de tomar um pé na bunda de Rodrigo (Nicolas Prattes), ela planeja dar em cima de Luan (Vitor Novello) para causar ciúmes no ex e ainda irritar Luciana (Marina Moschen). Vê se pode uma coisa dessa!

Quando a vilã encontra o rapaz no colégio, ela faz um jeito de garota meiga e o convida para ir ao cinema. Luan fica tão tentado que, ao encontrar Lu, dá aquele perdido na namorada e diz que vai ficar estudando química.

Será que ele vai ao cinema com Alina mesmo ou vai bater aquele peso na consciência?

Miguel decide dar dinheiro da caminhonete para Ciça

Foi muito, muito, muito difícil, mas, finalmente, Rodrigo (Nicolas Prattes) convence o pai de que Ciça (Julia Konrad) realmente ajudou João (João Vithor Oliveira) a comprar a caminhonete. Após a morte do irmão, o rapaz se aproxima da cantora e, com isso, garante para Miguel (Marcello Airoldi) que ela é honesta.

Mesmo depois de deixar de ser cabeça dura, o pai ainda fica com um pé atrás com a moça: “Eu só espero que ela não diga que é dona da metade de mais nada do João”. De qualquer forma, Digo fica eufórico e pega o cheque com o valor da metade do seguro da caminhonete com Miguel.

Quer ver como a Ciça vai reagir à notícia?

Alunos do Dom e do Leal marcam uma partida de futebol

A rivalide entre os colégios Dom Fernão e Leal Brazil é antiga. Desta vez, a confusão esquenta no meio da rua. “Aqui não é lugar pra isso”, diz Roger (Brenno Leone), acompanhado de Glauco (Bruno Montaleone). Beto (Maicon Rodrigues), que está com Pedro (Enzo Romani) e Artur (Gabriel Kaufmann), pergunta: “Onde, então?”, e o bonitão do Leal manda: “No lugar de sempre!”.

Eles vão resolver a treta com uma partida de futebol. Beto convoca o Uodson (Lucas Lucco) para reforçar o time do Dom Fernão. Ou melhor, “reforçar”, porque o próprio Uood já avisa que não é bom de bola. No tamanho, pelo menos, dá uma intimidada legal no time adversário.

Quer ver este jogão cheio de rivalidade?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 24/08 a 28/08
* Resumo da novela Malhação – 31/08 a 04/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo