Resumo da novela Malhação – Capítulo 104, sexta-feira (05/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/12), na Globo, o capítulo 104 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Bianca e Jade ficam constrangidas com a exibição do capítulo da novela. Lucrécia repreende Jade ao vê-la arrancar seus fios de cabelo. Pedro se aconselha com Nando e René.

Cobra pede para Jade assistir ao seu exame de grau no muay thai. Pedro exige que Karina veja o seu show na Aquazen. Rute e Lincoln chegam com Jeff para se despedir de Mari. Nando percebe o clima entre Marcelo e Roberta. Cobra avisa Gael que os lutadores da Khan assistirão ao seu exame de grau. Heideguer chega à academia de Gael. Dalva tenta tranquilizar Duca.

Jade pede para ir à sessão de quimioterapia com Lucrécia. Mari e Jeff se despedem. Vicki se insinua para Pedro. Os lutadores da Khan e da academia de Gael se enfrentam.

Pedro e Karina têm DR e ela fala em terminar o namoro

Gente, os hormônios estão fazendo Pedro (Rafael Vitti) sofrerrr! Toda vez que o guitarrista está com a namorada, o clima esquenta e ele acaba dando aquela forçada de barra básica, mas Karina (Isabella Santoni) não está nada à vontade com essa situação.

O menino vai visitar sua esquentadinha e pergunta se está tudo bem. Ela acaba desabafando. “Desde que você começou a forçar a barra, tá meio chato…”, reclama. Pedro tenta se defender. “Faz isso comigo não. Tô me esforçando pra ficar mais tranquilo. Tomo banho frio, penso na minha mãe, na mãe do Johnny, na minha mãe de novo, até na Dona Dalva”, argumenta.

Karina responde que esse é o jeito dela, e que se estiver ruim para o namorado é melhor eles se separarem. OMG! Será que o amor de Perina está ameaçado pelos benditos hormônios de Pedro?! Ou será que ele vai aprender a segurar mais a barra pra ficar com sua esquentadinha?

Vicki dá mole para Pedro

Parece que as pedras começaram a surgir no caminho de Perina! Não bastava Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) terem discutido e ela cogitar terminar com o garoto, agora, o guitatrista também é alvo de uma gata que promete incomodar muito a vida do casal: Vicki (Manu Gavassi).

Tudo começa no casamento em que a Galera da Ribalta é convidada a tocar. Vicki, a irmã da noiva, chega toda cheia de atitude perguntando: “Qual de vocês é o Pedro?”. O cara se manifesta e ela manda a primeira investida: “Gostei do cabelo”. O elogio tem direito a um carinho e Pedro fica todo sem graça com a cantada da garota.

Será que o casal mais amado de Malhação está em perigo? E a Karina, hein? O que a esquentadinha vai fazer se perceber esse climinha?

Lírio, Jade e Bianca viram piada depois de figuração em novela

“Te cuida Cauã Raymon!”, avisa Lírio (Paulo Dalagnoli), antes de ver sua primeira aparição na TV. O gato se empolga e, claro, tira a camisa para se exibir! Ao contrário dele, Bianca (Bruna Hamú) e Jade (Anaju Dorigon) ficam ainda mais nervosas quando a vinheta da novela começa: “Ferrou”, diz a bailarina.

Toda a galera assiste à cena pastelão do trio fantasiado e cai no riso. Os meninos só comentam o figurino de Jade e Bianca: “Olha o wiggle wiggle da Jade!” , diz João (Guilherme Hamacek).

Gael (Eriberto Leão) e Lucrécia (Helena Fernandes) ficam furiosos com as filhas. “Isso não é figuração, é vergonha alheia”, diz o Mestre Cruel. Ai, galera, que micão! O Florisvaldo, ops, o Lírio é o único animado com a ‘performance’ em rede nacional. Ninguém merece!

Lobão chega com a Khan para exame de grau e provoca Duca

Como Lobão (Marcelo Faria) consegue ser tão cínico, gente?! O mau caráter atropelou Alan (Diego Amaral) e age como se fosse o maior santo do mundo! No dia do exame de grau, ele chega com toda a galera da Khan na Academia de Gael (Eriberto Leão) e tem a cara de pau de alfinetar Duca (Arthur Aguiar).”E você, menino prodígio, já se recuperou da morte do irmão ou ainda tá xoxinho?”, solta.

O neto de Dalva (Iná de Carvalho) fica irado e parte pra cima do mestre do mal, mas é contido por Gael. Depois é a vez de Cobra (Felipe Simas) provocar Duca “Tava com saudade de mim?”, pergunta. Aff, que povo encrenqueiro!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 01 de dezembro a 05 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo