Resumo da novela Malhação – Capítulo 107, quarta-feira (10/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/12), na Globo, o capítulo 107 da novela Malhação. No capítulo desta quarta-feira, Gael e Lobão lutam, e Dandara e Bianca se desesperam. Lobão afirma que conseguirá tudo o que é de Gael. Bianca pergunta por que Gael mandou Duca se afastar dela.

Pedro agride Marcelo, e Delma não entende a reação do filho. Duca pede para reatar com Bianca. Gael canta para Dandara, e os dois se beijam. Bianca conversa com Karina sobre Pedro. Gael se esforça para se entender com René e agradar Dandara. Pedro exige que Marcelo conte a verdade para Delma.

Pedro exige que Marcelo conte toda a verdade para Delma

É, Marcelo (Felipe Simas)… O forninho caiu de vez!!! Depois de ter flagrado o pai aos beijos com Roberta (Dani Suzuki), Pedro (Rafael Vitti) tá viradasso no samurai. Ele vai atrás de Marcelo e quer saber: “Como é que você pôde fazer isso com a minha mãe, com a gente, pai?”. O dono do Perfeitão pede para o filho falar baixo, vai que Delma (Patrícia França) escuta aquele papo tenso!

Marcelo tenta enrolar o filho, dizendo que não quer perder a família, mas Pedro não está nem aí para o papinho do pai! O gato não quer mais ver a mãe pagando de otária e manda logo a real: “Olha só, pai, na boa. Não quero minha mãe sendo enganada. E logo por você! Ou você conta pra ela ou conto eu”.

Caraca!!! Depois de toda essa pressão, será que o Marcelo finalmente vai falar a verdade para Delma?

Karina esfrega bolo na cara de Vicki

Quem falou que se meter a besta com a Karina (Isabella Santoni) seria molezinha, hein, Vicki (Manu Gavassi)? As duas mal se conheceram e já se tornaram as piores inimigas do universo. Principalmente porque a patricinha faz questão de mostrar todo seu interesse por Pedro (Rafael Vitti) na frente da esquentadinha.

No final do casamento, Vicki chega se insinuando, oferecendo bolo para o guitarrista: “Quer um pedaço, cabeludinho?”. O problema é que a garota manda a cantada bem na frente da namorada do garoto, que fica possessa e dribla a situação bem do seu jeitinho. Adivinha o que ela faz? Esfrega o pedaço de bolo bem no meio da cara de Vicki, é claro…

Lá vem barraco!!! Será que Vicki vai engolir esse desaforo sem fazer nada?

Karina desabafa sobre Vicki, e Bianca consola a irmã

Vicki (Manu Gavassi) já está abalando as estruturas de Perina, e quem está percebendo o veneno da garota é a própria Karina (Isabella Santoni). Depois do casamento, ela desabafa com Bianca (Bruna Hamú) sobre o jeito atirado da patricinha.

“Tinha uma menina, lá no casamento, irmã da noiva, toda moderninha, sabe? Bonita, ela até cantou com a banda… Ela ficou a festa toda dando mole pro Pedro (Rafael Vitti)”, começa a loirinha. Karina complementa dizendo que se sentiu mal ao lado de Vicki: “Quando eu vejo uma menina assim, eu me sinto tão idiota, Bi, tão sem graça”, lamenta.

Superirmã, Bianca trata de botar o astral da lutadora lá em cima: Para, K! “Nem sei quem é essa periguete, mas sou muito mais minha irmãzinha linda! E você é a esquentadinha de Pedro, esqueceu?”.

Que fofa a Bianca, né, gente?

Duca pede para voltar, mas leva um fora de Bianca

É… a situação não está boa para o lado de Duanca. Para proteger a filha, Gael (Eriberto Leão) pediu que Duca (Arthur Aguiar) se afastasse dela, mas parece que a fila andou e o mundo girou para Bianca (Bruna Hamú). Na casa da ex, o lutador chega tentando uma reconciliação: “Nós dois vivemos coisas diferentes. Mas acho que a gente podia tentar de novo, com mais calma, menos pressão”, ele sugere.

Para a surpresa do gato, Bianca é firme em sua resposta: “Eu comecei a sentir vergonha de como eu tava agindo por sua causa: chorona, ciumenta, um grude!”, ela diz, afirmando que agora só tem um foco: sua carreira de atriz. O cara até tenta convencê-la, dizendo que vai ajudá-la a lutar pelo sonho, mas leva outro fora: “Obrigada, mas eu não quero, agora é comigo”.

Será que agora é #RipDuanca pra valer?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo