Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 26/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/11), na Globo, o capítulo 76 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quinta-feira, Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô.

Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel, e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa. Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro, e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

Tóia cai em prantos por Juliano, confessa saudade, mas leva fora

O romance de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) foi interrompido por uma série de acontecimentos e, em um reencontro, a jovem fica balançada diante das acusações do ex. “Você que tá sendo enrolada por um bandido. Pelo Romero (Alexandre Nero)! Ficou contra mim nos piores momentos da minha vida! (…) A cada dia que passa me decepciono mais com você”, desabafa o ex-lutador.

Acuada, a morena tenta se explicar e se abre, dizendo que está confusa com tudo o que tem vivido, que sente sua falta e saudade da vida que tinha ao seu lado. Ele, porém, não se compadece diante das lágrimas de Tóia e corta a relação. “Foi você que deu as costas pra mim (…). Agora aparece toda indecisa. Tô cansado disso. Você não se decide (…). Acabou”.

Juliano se declara e faz promessa à Belisa: ‘Não vou mais te deixar’

Para libertar Belisa (Bruna Linzmeyer) de uma clínica psiquiátrica, Juliano (Cauã Reymond) comete uma loucura, invade a sala do médico responsável pela gata e ainda agride o doutor.

Iraque (Danilo Ferreira) também ajuda na fuga e leva a loira até um táxi, onde ela dá de cara com o ex-lutador. Aliviada, a filha de Nelita (Bárbara Paz) agradece o amado e ouve declaração. “Fica tranquila, vai ser tudo muito melhor daqui pra frente! Eu não vou mais te deixar sozinha, você vai ficar comigo”, promete o professor de artes marciais.

Domingas flagra traição e expulsa Juca de casa

Juca (Osvaldo Mil) chega em casa mais uma vez com outra mulher! Crápula como sempre, o malandro inventa que Domingas (Maeve Jinkings) é sua tia e aumenta o som para a amante não escutar que sua mulher está no quarto ardendo em febre e implorando por ajuda.

Mas, no meio da agarração, a amante do canalha acaba percebendo o desespero da morena e até a socorre. No dia seguinte, Domingas toma uma atitude e expulsa de vez o marido. “Maluca eu estava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!”, diz ela, revoltada.

Contrariado, o patife a ameaça de morte, mas Domingas não baixa a cabeça: “Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!”. Sem voltar atrás, ela ainda ordena: “Vai embora, eu estou mandando!”.

Belisa e Juliano têm noite quente

Apesar de guardar mágoas de Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) fica mexido após reencontrar a ex. Quando revê Belisa (Bruna Linzmeyer), porém, o ex-lutador extravasa sua raiva e percebe uma pontinha de ciúme na fala da loira, que opina: “Essa garota não tem noção mesmo. Fica te rondando e você cai que nem patinho”.

Mas o professor de artes marciais toma uma decisão e vai para cima da jovem cheio de segundas intenções, dizendo: “Minha história com a Tóia acabou”. Neste momento, o clima começa a esquentar, e os dois se envolvem ali mesmo.

Vai ao ar, nos próximos capítulos:

Segredo sobre paternidade é revelado

Um dos mistérios que circulam pela mansão dos Stewart é a verdadeira identidade do pai de Belisa (Bruna Linzmeyer) e Cesário (Johnny Massaro). Em uma conversa com Nonato (Ilya São Paulo), Conceição (Séfora Rangel) comenta o fato de a loirinha ser filha do mordomo. Mas, desta vez, é a própria Nelita (Bárbara Paz) que faz uma revelação sobre o pai de seu filho.

Durante um papo com o mordomo, a artista faz um comentário sobre Belisa, alegando que a jovem tem um temperamento forte como ela. Mas, quando fala sobre o caçula, deixa o funcionário constrangido: “Já o Cesário parece que saiu mais ao pai, não é mesmo, Nonato?”. Ambos os irmãos, portanto, são filhos do mesmo pai. Mas quando será que eles mesmos vão descobrir?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 23/11 a 28/11
* Resumo da novela A Regra do Jogo – 30/11 a 05/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo