Resumo da novela Malhação – Capítulo 109, sexta-feira (12/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/12), na Globo, o capítulo 109 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Tainá e Duca tentam se explicar para Bianca. Marcelo termina o romance com Roberta, que promete vingança.

Jeff se irrita ao ser ironizado na academia, e Wallace apoia o amigo. Pedro tenta impedir a entrada de Roberta no restaurante. Com a ajuda de Bárbara e Bianca, Wallace e Jeff revidam às ironias e se vingam de Duca, Zé e Marcão.

Roberta perde a linha depois de levar fora de Marcelo

A casa caiu para Marcelo (Felipe Camargo)! Pressionado por Pedro (Rafael Vitti), o dono do Perfeitão jurou que não iria magoar ainda mais Delma (Patrícia França). Decidido a cumprir a promessa, ele procura Roberta (Dani Suziki) e termina tudo com a professora de natação.

A decisão pega Roberta de surpresa, mas ela segura o carão e finge que está tudo certo. Porém, quando Marcelo vai embora, a professora vira bicho e quebra tudo no Aquazen!

É, parece que a gata não aceita levar um fora, né? Fique ligado para não perder a Roberta quebrando tudo!

Pedro tenta barrar entrada de Roberta no Perfeitão e leva bronca de Delma

A chapa vai esquentar! Boladona depois de levar um fora de Marcelo (Felipe Camargo), Roberta (Dani Suziki) decide almoçar no Perfeitão! Ao ver a amante do pai, Pedro (Rafael Vitti) não se aguenta e barra a entrada da professora de natação.

Delma (Patrícia França) percebe a confusão e dá uma bronca no filho, sem saber a cobra que Roberta é.

Será que a professora de natação vai continuar só na falsidade ou vai abrir o jogo com Delma?

Alvo de bullying, Jeff dá o troco e esconde roupas de Duca, Max e Marcão

Jeff (Cadu Libonati) não está se adaptando às aulas de Muay Thai na academia do Gael (Eriberto Leão). Além de não curtir luta, as zoações da galera passaram do limite e o garoto acabou virando um alvo de bullying.

Mas Wallace (Antônio Carlos) não vai deixar o amigo na pior. Com ajuda de BB (Ana Rios), o lutador resolve dar uma lição nos fortões da academia e prepara uma revanche daquelas. Jeff e Wallace esperam Duca (Arthur Aguiar), Max e Marcão (Jean Amorim) entrarem no chuveiro e roubam as roupas do trio.

Os lutadores saem do banho e percebem que suas roupas foram trocadas por um novo modelito. Boladões, os três chegam até pensar em sair pelados pela academia, mas Duca resolve levar na brincadeira: “Ajoelhou, tem que rezar. A gente zoou o Jeff, tá na cara que ele resolveu zoar a gente de volta. Borá curtir então! Tem outro jeito?”, diz.

Qual será o modelito desse trio? A galera da Ribalta está na maior expectativa para ver o desfile dos fortões!

Duca pega Tainá e Bianca discute com peguetes do ex

A fila andou mesmo para Duca (Arthur Aguiar)! O lutador está passando o rodo e agora está investindo pesado em Tainá (Nicole Gomes). O gato leva a aluna da Ribalta para passar, e eles se beijam no carro, mas Duca deixa claro que não quer nada sério.

No dia seguinte, Tainá não perde a chance de tirar uma onda com as amigas e conta todos os detalhes da ficada, sem saber que Bianca (Bruna Hamú) está escutando tudo. Jade (Anaju Dorigon) se mete no papo e faz pouco caso de Duca. Aí Bi perde a paciência explode com a filha de Lucrécia (Helena Fernandes).

Boladona, a ex de Duca ainda manda a real para as meninas: “Se vocês quiserem pegar o Duca, tô nem aí. A gente não tá mais junto. Mas ele também não é o único homem do mundo, não, tá?”, diz.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo