Resumo da novela Malhação – Capítulo 115, segunda-feira (22/12)

Vai ao ar hoje (22/12), na Globo, o capítulo 115 da novela Malhação. No capítulo desta segunda-feira, Cobra desiste de ir à luta clandestina para ficar com Jade. A luta clandestina é invadida por policiais e Lobão é preso.

Luiz, Maré e Diego ameaçam Jade, e Cobra a defende. Karina reclama da cantoria dos alunos de Dandara, mas Gael os elogia. Jade se preocupa com Cobra. René foge de Joaquina. Lírio não consegue memorizar seu texto. Henrique se insinua para Bianca. Jade engana Lucrécia. Cobra acusa Nat de ter denunciado a luta clandestina, e os dois se enfrentam. Dandara orienta René a dispensar Joaquina. Heideguer anuncia que denunciou a luta clandestina para a polícia.

Lobão vai preso por luta ilegal

É tão bom ver o Lobão (Marcelo Faria) se dar mal, né? E agora o cara vai se ferrar bonito. Tudo isso porque a polícia faz uma batida no lugar onde rolam as lutas clandestinas que o dono da Khan leva seus alunos.

Quando estão sendo colocados na caçamba, Luiz (Maurício Pitanga) acusa Jade (Anaju Dorigon) de ser a X-9 da parada. “Se for vai pagar caro”, diz Lobão ameaçador. Será que vai sobrar para ela?

Cobra acusa Nat de ser a X-9 que denunciou luta clandestina

Cobra (Felipe Simas) tá boladão com a denúncia sobre a luta clandestina. O lutador vai até a Khan para mandar a real e ainda tem que ficar ouvindo provocaçãozinha do Lobão (Marcelo Faria). Cobra diz que o X-9 não foi nem ele e nem Jade (Anaju Dorigon), e promete descobrir quem foi. É nessa hora que o radar de Nat (Maria Joana) apita e ela se mete na história: “Você ainda dá ideia para esse traíra, Lobão?”

O aluno de Muay Thai saca logo o desespero da lutadora e já solta solta vários verdes: “A Nat sabia da rinha? Que interessante…”. “Estranho você não querer ir. Por que, hein?”. O sangue da gata ferve e ela acaba caindo na pilha, do jeitinho que Cobra quer.

Os dois trocam farpas e querem decidir a briga na luva. E o que o Lobão faz? Só se diverte com o circo pegando fogo… Será que Nat vai ser desmascarada?

‘Sonho de uma noite de verão’: Bianca e Henrique serão casal em peça

A vida imita a arte e vice versa. O acampamento da Ribalta é uma maneira que os professores encontraram para estudar Shakespeare fora da sala de aula. E a história escolhida para encenarem no meio da mata é o romance “Sonho de uma noite de verão”: vários encontros e desencontros amorosos causados, principalmente, pelas armações de um elfo.

Edgard (Guilherme Piva) distribui os papéis, e, adivinha quem ele escolhe como a protagonista Helena? Sua melhor aluna, Bianca (Bruna Hamú)! Para ser Demétrio, a paixão de Helena, João (Guilherme Hamacek) tenta aproveitar a oportunidade e se candidata para o papel, mas a própria atriz sugere que Henrique (Michel Joelsas) fique com personagem.

João acaba ficando com o papel de Puck, o elfo pentelho que toca o terror na vida amorosa de todo mundo. Apropriado, não? Lírio (Paulo Dalagnoli) fica com o papel de Lisandro, e Bárbara (Ana Rios) se candidata para ser Hérmia, seu par.

Joaquina (Yasmin Gomlevsky) aproveita a formação de casais e se oferece para ser Titânia, rainha das fadas, e sugere que René (Mario Frias) seja seu par, Oberon. Espertinha, hein!

Será que essa montagem vai dar treta sim ou com certeza?

Jade é ameaçada por capangas de Lobão e Cobra apanha

Depois de passar a noite coladinha em Cobra (Felipe Simas), Jade (Anaju Dorigon) acorda desesperada com medo que sua mãe perceba sua ausência. A garota já junta as coisas para ir embora. Na porta do QG, ela dá de cara com os capangas de Lobão (Marcelo Faria). O trio chega ameaçador, acusando Jade de ter denunciado a luta ilegal.

Cobra defende a parceira, dizendo que passou a noite inteira com ela, e que ela não poderia ter feito a denúncia. Cheia de medo, Jade argumenta que nem sabia onde era a luta. “Mas o Cobra sabia. Ele faz tudo que você manda, né?”, diz Luiz (Maurício Pitanga), ameaçador.

Sem gostar muito do rumo daquela conversa, Cobra tenta dar um passa fora no trio e se coloca à frente de Jade: “Meu irmão, pode parar antes que eu arrebente os três!”. Ah, para quê. Os bandidinhos da Khan partem para cima de Cobra na covardia. Um deles ainda segura Jade para ela assistir a tudo “de camarote”.

Vai ao ar, no próximo capítulo:

Henrique manda bem na cozinha e deixa Duca bolado

Esse acampamento promete! E tem bafão até na hora do rango! Cansada da gororoba de Duca (Arthur Aguiar) e Karina (Isabella Santoni), Bianca (Bruna Hamú) resolve arriscar e vai almoçar com Henrique.

O paulista veio preparado e trouxe comida desidratada! O gato manda bem e os lutadores correm para filar a almoço de Henrique, deixando Duca cheio de ciúmes! Claro que Bianca fica toda animadinha, né? Gato, beija bem e ainda cozinha! Tudo que a Bi estava procurando!

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre