Resumo da novela Malhação – Capítulo 119, sexta-feira (26/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/12), na Globo, o capítulo 119 da novela Malhação. No capítulo desta sexta-feira, Karina sonha com Pedro. Dandara convida seu coral para cantar, e Pedro consegue seguir o som até o acampamento. Joaquina insiste em se aproximar de René.

Paty sente ciúmes de Duca. Henrique pede que João saia de sua barraca para ficar sozinho com Bianca, e o menino avisa Gael. Bianca sugere que Karina considere as investidas de Pedro. Pedro pede para ficar sozinho com Karina. Gael percebe a distração da filha mais nova durante os treinos. Pedro fica intimidado na frente de Karina.

Pedro tenta enganar Gael, mas é expulso da barraca de Karina

Pedro (Rafael Vitti) está subestimando o poder de Gael (Eriberto Leão)! O guitarrista se infiltrou na barraca de Karina (Isabella Santoni) e nem se ligou que o Mestre está de olho na filha querida. Mas é claro que o lutador não dá mole e flagra Perina agarradinho.

Gael expulsa Pê da barraca, mas o namorado de Karina tentar dar um migué e diz que não tem onde dormir. Mas o Mestre não tá nem aí e resolve aprontar uma. Onde será que Pedro vai dormir, gente? Será que o Mestre vai deixá-lo com os macacos da floresta? Fica ligado em Malhação para descobrir, hein!

Bianca aconselha Karina a ter primeira vez com Pedro

Gente, a Bianca (Bruna Hamú) shippa muito Perina! Num papo super fofo entre irmãs, a garota vai dar aconselhar Karina (Isabella Santoni) a ter a primeira vez com Pedro (Rafael Vitti): “Vocês dois juntos são lindos! O casal que eu mais shippo! Por que você não aproveita esse clima romântico, esse lugar… Eu sei que você adora isso aqui. E adora aquele maluco também”, diz.

Será que K vai dar ouvidos a irmã mais velha? Fica ligado em Malhação para descobrir, hein!

Karina decide ter primeira vez, mas Pedro trava: ‘Isso nunca aconteceu comigo antes’

Depois de levar um papo com Bianca (Bruna Hamú), Karina (Isabella Santoni) resolve dar uma chance e deixa o clima com Pedro (Rafael Vitti) esquentar. O guitarrista dá um beijão na namorada e fica surpreso já que K deixa rolar.

Mesmo com o ok da lutadora, Pê sente a pressão e trava bem na hora: “Isso nunca aconteceu comigo antes”, diz Pedro. Que situação! O guitarrista pede uma segunda chance a namorada, mas Karina desconversa.

Quando será que Perina vai conseguir ter a primeira vez?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 22 de dezembro a 26 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 29 de dezembro a 02 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo